Apple TV+ anuncia a segunda temporada de “Acapulco”, série bilíngue aclamada pela crítica, com estreia em 21 de outubro

 

 

 




Apple TV+ anuncia hoje, 26 de agosto, que a segunda temporada da série de comédia "Acapulco" retorna na sexta-feira, 21 de outubro. Estrelada e com produção executiva de Eugenio Derbez, premiado com o  SAG (Screen Actors Guild Awards) de Melhor Elenco pelo filme "CODA- No Ritmo do Coração" (da Apple), "Acapulco" estreia com dois episódios, seguidos por um episódio inédito todas as sextas-feiras. 


A segunda temporada começa logo após aos acontecimentos da primeira, contando a história de Máximo Gallardo, de vinte e poucos anos, cujo sonho se torna realidade quando ele consegue o emprego de sua vida como monitor de cabanas no resort mais badalado de Acapulco, o Las Colinas. Em 1985, Máximo deve enfrentar uma reviravolta no resort, problemas inesperados em casa e um novo interesse amoroso que pode rivalizar com a garota dos seus sonhos. Sob a orientação de Don Pablo, ele decide um dia administrar toda a operação do Las Colinas, tornando-se o braço direito de Diane. Enquanto isso, no tempo presente, Máximo retorna a Acapulco por causa da recente morte de Don Pablo e é forçado a enfrentar assuntos inacabados que o jovem Máximo deixou para trás.

 

Junto a Derbez ("Máximo" mais velho) retornam à temporada de dez episódios Enrique Arrizon ("Máximo jovem"), Fernando Carsa ("Memo"), Damián Alcázar ("Don Pablo"), Camila Perez ("Julia"), Chord Overstreet ("Chad"), Vanessa Bauche ("Nora"), Regina Reynoso ("Sara"), Raphael Alejandro ("Hugo"), Jessica Collins ("Diane"), Rafael Cebrián ("Hector") e Carlos Corona ("Esteban").

 

Da Lionsgate Television, "Acapulco" é inspirada pelo sucesso de bilheteria da 3Pas Studios e Pantelion Films "Como se Tornar um Conquistador" (How to be a Latin Lover), produzida para Apple pela Lionsgate Television, 3Pas Studios, Zihuatanejo Productions e The Tannenbaum Company.  A série foi criada por Austin Winsberg ("Zoey e a Sua Fantástica Playlist"), Eduardo Cisneros ("Meios-Irmãos") e Jason Shuman ("O Grande Herói"). Chris Harris ("Como Eu Conheci Sua Mãe") é o showrunner Winsberg, Cisneros, Shuman e Harris são produtores executivos. Jay Karas ("Parks & Recreation") é produtor executivo e diretor. Além de estrelar a série, Derbez é produtor executivo junto a Ben Odell e a coprodutora executiva Sonia Gambaro, pela 3Pas Studios. Eric e Kim Tannenbaum são produtores executivos junto a Jason Wang pela The Tannenbaum Company. 

 

A primeira temporada de "Acapulco" está disponível no Apple TV+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado