ADULT SWIM LANÇA #WORMAGEDDON, EXPERIÊNCIA GLOBAL PARA FÃS DE RICK AND MORTY


Grande ativação acontece em seis continentes
Primeira de 14 cenas personalizadas foi revelada na Cidade do México
A caça ao tesouro global começou
 

São Paulo, 23 de agosto de 2022 - Para marcar a estreia da sexta temporada de Rick and Morty, no Adult Swim, fãs de todo o mundo são convidados a participar de uma aventura imersiva que dá vida à série de comédia de sucesso duas vezes vencedora do Emmy®. #WORMAGEDDON é um "episódio vivo" global e uma caça ao tesouro que apresenta 14 cenas únicas e imersivas que unem os eventos do episódio final da quinta temporada com a estreia da sexta temporada recentemente anunciada.

primeira ativação foi revelada no sábado, 20, na Cidade do México, com uma caça ao tesouro global para encontrar mais cenas #WORMAGEDDON. Alcançando todos os continentes, exceto a Antártida, novas cenas personalizadas espetaculares acontecerão quase todos os dias até que #WORMAGEDDON termina com a estreia global da sexta temporada de Rick and Morty no domingo, 5 de setembro, à meia-noite na HBO Max.

Enfrentando uma ameaça de destruição global completa, os heróis e anti-heróis de Rick e Morty se unirão contra #WORMAGEDDON. Entre a destruição da Cidadela de Ricks no final da quinta temporada e o início da sexta temporada, uma nova ameaça aterrissa na Terra na forma de um misterioso verme alienígena que pretende dominar o planeta.

Com 14 cenas personalizadas que mostram o caminho destrutivo do verme e personagens favoritos dos fãs de Rick e Morty, os fãs são convidados a participar da caçada e desbloquear pistas para descobrir os nove locais escondidos em países ao redor do mundo. O primeiro fã a encontrar cada local escondido pessoalmente será recompensado no local com uma cabeça dourada de "Rick" em tamanho real. Os fãs podem obter detalhes e regras sobre como participar da caça ao tesouro global aqui.

Para a estreia da primeira cena personalizada na Fuente de los Coyotes, Coyoacán, na Cidade do México, uma construção maciça de 13 pés de altura, 12 pés de largura e 14 pés de comprimento, retrata os personagens de Rick e Morty, Beth Smith e Supernova, na luta de suas vidas para salvar a Terra.

"Para comemorar a nova temporada, estamos convidando os fãs de todo o mundo a participar de uma experiência imersiva que permite que eles participem de uma aventura real de Rick e Morty", disse Tricia Melton, diretora de marketing da Warner Bros., Discovery Kids., Grupo de Jovens Adultos e Clássicos. "Nosso mundo está sendo invadido por vermes espaciais alienígenas tão ameaçadores que #WORMAGEDDON foi declarado em quase todos os continentes. O primeiro fã a encontrar as cenas de batalha escondidas ao redor do mundo vai pegar uma cabeça dourada de Rick, claramente um dos itens mais colecionáveis do universo."

Para preparar o terreno para esta nova aventura, Adult Swim estreou uma série de curtas animados personalizados sobre as origens dessa perigosa invasão alienígena. Começando com [A Citadel Secret] no painel Rick and Morty na Block Party do Adult Swim Festival em 6 de agosto, seguido por [A Journey to Earth] lançado em 17 de agosto, e hoje marca a estreia de [Thread Level: Warmageddon] no qual Rick é alertado sobre #WORMAGEDDON e convoca outros para se juntarem a ele na batalha contra o enorme monstro alienígena.

Os fãs podem acompanhar a batalha dos amados personagens de Rick e Morty para salvar a Terra de #WORMAGEDDON visitando as redes sociais oficiais do programa e o site.

Rick and Morty foi a comédia nº 1 em todos os canais a cabo dos EUA em 2017, 2019 e 2021. Desde o lançamento, Rick and Morty é uma das principais séries da HBO Max, tanto nacional quanto globalmente. Ao longo da vida, Rick e Morty foi vista mais de 10 bilhões de vezes em todo o mundo, em linear, digital e streaming.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado