Segunda Temporada do podcast ‘Choque de Cultura -- Ambiente de Música’ estreia no dia 1º de setembro

Crédito: David Benincá.

 

 

A nova temporada é uma parceria Canal Brasil e Globoplay e traz episódios inéditos com os temas mais relevantes do universo da música. Estreia será sobre o 'Rock in Rio' 

 

Canal Brasil, em parceria com o Globoplay, lança no dia 1º de setembro a segunda temporada do podcast ´Choque de Cultura -- Ambiente de Música´. O humor irreverente do grupo está de volta com 20 episódios inéditos, sempre às quintas-feiras, escritos por Caíto Mainier, Daniel Furlan, David Benincá, Leandro Ramos, Pedro Leite e Raul Chequer. Os mais diversos gêneros musicais serão analisados pelo ponto de vista perspicaz e hilário de Julinho da Van, Maurílio dos Anjos e Renan de Almeida que debatem, escondidos de Rogerinho do Ingá, os temas mais relevantes do universo da música.

 

O tema de estreia será 'Rock in Rio' e o trio fará uma análise sobre as diversas atrações confirmadas para a próxima edição do festival, entre elas Iron Maiden, Ivete Sangalo, Sepultura, Djavan e Guns'n'Roses. No decorrer da segunda temporada, os episódios vão contar com temas sobre diferentes gêneros da música, como: sertanejo, MPB/Bossa Nova e K-pop, além de falar sobre bandas e cantores icônicos, como Beatles e Elvis Presley. A primeira temporada do podcast está disponível no Globoplay e nas principais plataformas de áudio. Para ouvir o primeiro episódio, clique aqui!

 

Choque de Cultura: Ambiente de Música | 2ª Temporada
 

Toda quinta-feira, a partir de 1º de setembro 

20 episódios inéditos

Escrito por: Caíto Mainier, Daniel Furlan, David Benincá, Leandro Ramos, Pedro Leite e Raul Chequer

Coprodução: Canal Brasil e Globoplay

Produção: TV Quase

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado