Estúdio Bijari lança clipe “O Jequitibá" de José Miguel Wisnik

Composto com quase 700 fotos de Bob Wolfenson, que fotografou a Avenida Paulista e o Trianon especialmente para o projeto, o clipe estará no YouTube a partir de 19 de agosto

 

Cena do clipe "O Jequitibá" de José Miguel Wisnik

 

São Paulo, agosto de 2022 - Estúdio Bijari, em parceria com o músico José Miguel Wisnik, Carlos Rennó e Bob Wolfenson, lançam no próximo dia 19 de agosto o clipe, "O Jequitibá", faixa do álbum de inéditas do cantor, "Vão". O vídeo dirigido pelos artistas cria uma relação visual com a ideia presente na canção, que fala de um Jequitibá secular atravessando as constantes transformações acontecidas em São Paulo ao longo do tempo.

 

"O Jequitibá é um índice oposto a essas sobreposições, uma existência que consegue atravessar tudo isso sem sair dali", explica Geandre Tomazoni, sócio e artista do Estúdio Bijari.

 

O videoclipe também é inspirado nas fotos e na arte visual do projeto gráfico do álbum "Vão", que ficaram a cargo de Elaine Ramos com fotos do Bob Wolfenson. Composto com quase 700 imagens do vão do Masp e do Parque Trianon fotografadas por Wolfenson, o Estúdio Bijari fez quadro a quadro como uma animação, trazendo um índice de movimento para o registro fotográfico, que é uma metáfora da memória em curso.

 

Cena do clipe "O Jequitibá" de José Miguel Wisnik

 

"Junto dessas fotos do Wolfenson, trouxemos referências ao disco "Vão", com o projeto visual desenhado por Elaine Ramos. Incorporamos os seus vazios gráficos que criam cortes e respiros nas imagens e também acentuam notas e tônicas da canção. Um exercício que busca a síntese e sutilezas evocadas na música", aponta Tomazoni.

 

O clipe estará disponível no canal do YouTube do cantor (site ou plataforma) a partir de 19 de agosto. A produção é da Circus Produções e edição de Guilherme Peres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado