Warner Channel e TNT Séries exibem o primeiro episódio de Pacto Brutal - O assassinato de Daniella Perez, série documental da HBO Max



 

Conteúdo vai ao ar nos dias 29 de agosto e 3 de setembro no bloco 'Hora HBO Max'

 

 

São Paulo, 24 de agosto de 2022 -- Depois do grande sucesso na plataforma de streaming, o primeiro episódio da série documental Pacto Brutal -- O Assassinato de Daniella Perez será exibido nos canais Warner Channel e TNT Séries, nos dias 29 e 3 de setembro, respectivamente, no "Hora HBO Max", o bloco da programação que oferece conteúdos da HBO Max.

 

A produção original brasileira mais assistida da plataforma reconstitui com detalhes os fatos e o julgamento do caso que impactou o Brasil no início dos anos 1990. A série mostra a luta incansável de Gloria Perez, mãe de Daniella, em busca de justiça e traz relatos inéditos de familiares e de amigos mais próximos da vítima. Entre eles, estão o viúvo da atriz Raul Gazolla e os atores Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson.

 

Dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez é uma produção Max Original, produzida pela Warner Bros. Discovery e a Producing Partners. Confira a programação para exibição do primeiro episódio:

 

Warner Channel: Segunda-feira, 29 de agosto, às 22h30.

TNT Séries: Sábado, 3 de setembro, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado