A&E - Destaques de 22 a 28 de agosto


EPISÓDIO FINAL - 22/8, segunda-feira, 20h55

A&E apresenta o último episódio de BULL, nesta segunda

A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito que encerra a sexta e última temporada da série, Adeus, o Dr. Jason Bull e sua equipe vão ao tribunal pela última vez para finalizar a defesa de um homicídio por negligência. O caso mudará o propósito da empresa e também suas vidas, para sempre.

Classificação indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22/8, segunda-feira, 21h40

Um atirador misógino causa terror em um distrito comercial de
luxo, no inédito de Cidade Confidencial

A&E apresenta Cidade Confidencial (City Confidential), série que explora crimes que impactaram cidades e vilarejos em todas as partes dos Estados Unidos. A produção existe desde a década de 2000 e agora retorna ao canal em novos episódios. Icônica, em estilo noir, a série vai além dos noticiários para revelar as histórias inesperadas e emocionais que chocaram comunidades, tanto pequenas como grandes, e as colocaram na mídia.

Cidade Confidencial traz à tona os segredos obscuros, alguns ferozes e sangrentos, que se escondem atrás das ruas e fachadas da vida cotidiana das cidades.

O episódio desta segunda é Violência em Rice Village. O terror varre um distrito comercial de luxo em Houston, Texas, no momento em que um atirador decide alvejar as mulheres sem aviso prévio. Por um golpe de sorte, a polícia consegue rastrear o assassino implacável, que continuará a espalhar o seu ódio ao sexo oposto.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ÚLTIMO EPISÓDIO - 22/8, segunda-feira, 22h30

Especialistas estudam o erro que levou à captura de BTK, no
quarto e último episódio de Confissões de um Serial Killer

A&E apresenta hoje o episódio final da minissérie Confissões de um Serial Killer (BTK: Confessions of a Serial Killer), produção documental que traz revelações sem precedentes sobre os crimes e a mente do famoso serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK. Atualmente, o criminoso cumpre dez sentenças consecutivas de prisão perpétua no centro Correcional El Dorado, nos Estados Unidos.

Em Andando pela fossa, a Dra. Katherine Ramsland recebe uma visão em primeira mão da mente do assassino BTK Dennis Rader e do erro fatal que o levou à sua captura.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/8, terça-feira, 22h35

Episódio especial de As Primeiras 48 Horas avalia três casos em
que o policial investiga pessoas com quem cresceu

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá mais chance para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Nascido e criado em Mobile, Alabama, o cabo Jermaine Rogers tem raízes profundas em sua cidade. O episódio inédito especial Presentes perto de casa analisa três casos em que ele trabalhou e investigou pessoas com quem tinha uma conexão pessoal. Como foi possível conseguir manter-se imparcial?

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/8, quarta-feira, 20h55

Em Rizzoli & Isles, Jane e Dra. Maura investigam a morte de um ex-colega
durante reunião do Ensino Médio

A&E apresenta a segunda temporada de Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio inédito Dezessete não é tão doce, Jane leva a Dra. Maura para sua temida reunião do Ensino Médio. Ela odeia a maioria das pessoas lá, mas um antigo colega de classe de quem ela gostava, Steve Sanner (Brett Tucker), diz que quer conversar sobre algo com ela. No entanto, antes que ele possa fazê-lo, Steve é baleado e morto enquanto caminhava pelo campo de futebol.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/8, quarta-feira, 21h40

No inédito de Casos Arquivados, análise de fenótipo de DNA
soluciona um caso de assassinato de 1992

A&E exibe episódios inéditos da segunda temporada da série indicada ao Emmy Casos Arquivados (Cold Case Files), produção que apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados aborda um crime que ficou sem solução durante anos, e que é apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

No episódio de hoje, Assassinato à luz da lua, no domingo de Páscoa de 1992, o corpo de Lisa Ziegert, até então desaparecida, é encontrado em um campo. A investigação aponta para centenas de pistas, mas ninguém é verdadeiramente suspeito. Após mais de duas décadas sem solução, o caso revive quando a fenotipagem de DNA revela o rosto do assassino.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/8, quinta-feira, 20h55

Esta semana, em Without a Trace: Desaparecidos, os agentes
investigam o mistério de um soldado recém-chegado do Iraque

O canal A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

O episódio inédito de hoje é Grito de guerra. Um soldado ferido em combate no Iraque volta para casa, e encontra seu negócio fechado, suas economias zeradas e o amor de sua vida com outro homem. Enquanto Jack e Danny viajam a Tikrit para investigar o que realmente aconteceu no combate, o resto da equipe descobre que o soldado desesperado terá de fazer grandes esforços para recuperar sua antiga vida.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/8, quinta-feira, 21h40

Oficiais interceptam uma grande carga de drogas no Chile, no
inédito de Parados na Fronteira

Em sua segunda temporada, a série Parados na Fronteira (Alto! Frontera) leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a produção apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A novidade desta nova temporada é a presença do reconhecido jornalista Rodrigo Alvarez, que estará à frente das câmeras em cada um dos 12 episódios, produzidos durante a pandemia. Alvarez é jornalista há mais de duas décadas. Foi correspondente da TV Globo em Israel, França, Alemanha e Estados Unidos; e cocriador e o primeiro apresentador do programa "Mundo S/A", na Globonews. Na literatura, seus livros de mais destaque são "Jesus, o homem mais amado da história", "Aparecida" e o romance "O Primeiro Imortal". Neste ano, está lançando duas novas ficções.

Esta segunda edição promete mais adrenalina, ao mostrar em primeira mão as operações para identificar as técnicas de contrabando e registrar as dramáticas situações vividas em 15 pontos fronteiriços do Brasil, México, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru - de pequenos crimes a grandes tentativas de tráfico de drogas e armas. A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafiadoras para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

No episódio desta quinta, um controle policial da fronteira do sul do México desencadeia uma acelerada perseguição, enquanto um casal e uma suspeita carga de café deixam em alerta o principal aeroporto da Colômbia. No Chile, um trabalho das forças de inteligência permite identificar o ponto de coleta de drogas e intercepta uma importante carga de maconha.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/8, sexta-feira, 20h55

Em NCIS: Los Angeles, a equipe tenta conectar um caso de
assassinato a um roubo de tecnologia

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

No episódio inédito de hoje, Trabalhando pelo dinheiro, a equipe NCIS investiga o assassinato de uma mulher que trabalhava no departamento de defesas de mísseis da Marinha, e sua conexão com a tecnologia de mísseis que foi roubada. Além disso, um assistente social rigoroso se estressa com Deeks; e Sam discute sobre vender seu barco.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/8, sábado, 21h05

A&E Movies exibe O Justiceiro, estrelado por John Travolta e Thomas Jane

Neste sábado, o A&E Movies apresenta O Justiceiro, longa estrelado por John Travolta (Dupla ImplacávelMotoqueiros Selvagens) e Thomas Jane (1922Texas Sob Fogo).

Na trama, o agente especial Frank Castle (Thomas Jane) parecia ter tudo: uma família adorável, uma doce esposa e uma carreira brilhante. Mas as ações de um criminoso cruel e de seus comparsas o transformaram em um super-herói radical, a serviço do bem e à disposição 24 horas por dia, para acabar com qualquer um que tenha a intenção de violar a lei.

O Justiceiro (The Punisher, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/8, domingo, 22h

No inédito de Acumuladores Compulsivos, homem precisa
reconstruir sua vida, após uma perda trágica

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. O A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.

No episódio desta semana apresenta o caso de Paul. Após a trágica perda de seu parceiro, Paul lidou com a dor coletando itens para usar em seu negócio de design de interiores. O seu acúmulo e as condições inseguras da sua casa o afastaram de sua família e o impediram de conhecer os sobrinhos. Conseguirá se curar e reconstruir seus relacionamentos?

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado