Novo trailer de Gotham Knights apresenta Arlequina e Cara-de-Barro como vilões


Data de lançamento do game é adiantada para 21 de outubro
 


São Paulo, 23 de agosto de 2022 -- A Warner Bros. Games e a DC divulgaram hoje um novo trailer para Gotham Knights, o futuro RPG de ação em mundo aberto desenvolvido pela Warner Bros. Games Montréal. O vídeo apresenta dois super vilões da DC -- a criminosa "influencer" Arlequina e o gigante transmorfo Cara-de-Barro -- que fazem parte da bandidagem que ameaça a cidade em Gotham Knights, junto com o Sr. Frio e a misteriosa e sinistra Corte das Corujas.
 

O trailer também apresenta um olhar mais apurado de BatgirlAsa NoturnaCapuz Vermelho Robin em ação enquanto enfrentam inimigos perigosos e tentam proteger uma Gotham vulnerável.
 

Além disso, a data de lançamento de Gotham Knights foi adiantada para 21 de outubro de 2022, permitindo aos jogadores entrarem em ação quatro dias antes do previsto no PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.

Assista ao novo trailer legendado aqui.
 

 Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de BatgirlAsa NoturnaCapuz Vermelho Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.
 

Fãs podem fazer a reserva agora para receberem a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado