ESTREIAS DA SEMANA: “MIKE: ALÉM DE TYSON”, TERCEIRA TEMPORADA DE “ATLANTA” E SEASON FINALE DE “ONLY MURDERS IN THE BUILDING” CHEGAM AO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Confira todas as novidades da plataforma para a semana do dia 22 de agosto

 

Homem de boxe    Descrição gerada automaticamente com confiança média

"Mike: Além de Tyson" estreia exclusivamente no Star+ em 25 de agosto

 

Do criador e roteirista Steven Rogers, a equipe por trás de "Eu, Tonya", e a showrunner Karin Gist, produtora executiva de "Our Kind of People", a minissérie "Mike: Além de Tyson" estreia no Star+ dia 25 de agosto e explora a dinâmica e controversa história de Mike Tyson. A minissérie foca nos tumultuados altos e baixos da carreira de boxe e vida pessoal de Tyson.

 

A produção também examina o racismo e o classismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história do atleta. "Mike: Além de Tyson" é estrelado por Trevante Rhodes e Russell Hornsby, e conta com participações especiais de artistas como Harvey Keitel, Laura Harrier e Li Eubanks.

 

Os dois primeiros episódios chegam à plataforma no dia 25, e os demais estreiam às quintas-feiras. A série estreia apenas com a opção legendada, mas, em breve, a dublagem estará disponível.

 

 

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

"Atlanta" chega em 24 de agosto na plataforma

 

Mas esta não é a única novidade da plataforma! A terceira temporada de "Atlanta" estreia amanhã, 24 de agosto, com exclusividade no Star+. Os novos episódios são ambientados quase inteiramente na Europa e acompanham Earn, Alfred/ "Paper Boi", Darius e Van no meio de uma bem-sucedida turnê europeia, enquanto navegam pelo novo local como forasteiros e lutam para se ajustar ao recém-descoberto sucesso que tanto aspiravam.

 

"Atlanta" gira em torno de Earnest "Earn" Marks, um solitário que retorna à sua cidade natal, Atlanta, Geórgia, após abandonar Princeton. Em sua chegada, ele descobre que seu primo Alfred se tornou o rapper de mais sucesso de Atlanta. A série mostra os primos em seus caminhos através do cenário rap da cidade, onde suas visões opostas sobre arte, comércio, sucesso e raça farão com que suas buscas não sejam nada fáceis. Earn é extremamente inteligente, observador e perdido. Como um eterno desiludido, ele luta para encontrar sua vocação ou "marca" e sente que o jogo da vida está estabelecido de forma que ele nunca pode vencer.

 

As duas primeiras temporadas de "Atlanta" também estão disponíveis exclusivamente no Star+.

 

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin são os protagonistas de "Only Murders in the Building"

 

Outra novidade da semana é a season finale de "Only Murders In The Building", que já está disponível na plataforma, e encerra sua segunda temporada com grande sucesso e aceitação da crítica e público. Os episódios apresentam Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), trabalhando incansavelmente para expor o assassino de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia. Mas três (infelizes) complicações surgem: o trio está publicamente implicado no assassinato de Bunny, eles se tornam o foco de um podcast concorrente, e eles têm que lidar com um grupo de vizinhos que pensam que eles são os assassinos.

 

Além disso, os filmes "Passengers" (2016), "À Procura da Felicidade" (2006), "O Ataque" (2013), "Evita" (1996) e outras produções também chegam ao Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado