O Shopping Center Norte promove uma experiência imersiva e gratuita no universo da cerveja com o evento Craft Brew Experience


Entre os dias 11 e 26 de março, o tradicional shopping paulista será palco de uma jornada sensorial e interativa pelos sabores e segredos da bebida que é preferência nacional

São Paulo, 13 de março de 2023 - O evento Craft Brew Experience – "O Universo da Cerveja no Center Norte", produzido pela Rompecabezas, empresa especializada em criar experiências imersivas, levará para a capital paulista uma viagem sensorial e interativa pelo mundo da cerveja – desde suas origens até o panorama atual, passando por detalhes de produção, estilos variados e curiosidades sobre o consumo no Brasil e no mundo. A atração é gratuita e ocupará a praça de eventos do Center Norte, mais completo shopping da região norte de São Paulo até o dia 26 de março. Ainda, contará com a presença de nomes renomados no meio que realizarão master classes com degustações, em datas e horários específicos.

"Nesse ano o nosso intuito é trabalhar com eventos inéditos visando proporcionar experiências únicas para todos os públicos. Após o sucesso de uma atração infantil, nada mais justo que promover um evento adulto, uma exposição sobre a bebida que é paixão nacional. Com base em dados e pesquisas, estruturamos um forte calendário de ações que entrega para a cidade de São Paulo a união de uma programação de lazer diversificada com uma estrutura robusta de lojas e serviços, se alinhando ao estilo de vida do shopper que atualmente busca por experiências prazerosas", destaca Jessica Ross, Gerente de Marketing do Shopping Center Norte.

Para tornar essa experiência única, o evento contará com um túnel sensorial, um sistema exclusivo para que os visitantes possam sentir a riqueza e a variedade de diferentes aromas, entre eles estão arranjos utilizando lúpulos (terrosos, herbais, cítricos), fermentos (cheiros de cravo, banana, amanteigado) e maltes (café, biscoito, caramelo).  Além disso, telas interativas serão dispostas pelo espaço contando mais detalhes sobre a escola das cervejeiras e o processo de produção da bebida.

Para complementar a experiência, serão destacados diversos fatos históricos sobre a produção, matérias-primas utilizadas e mais curiosidades da história desse universo e sua cultura serão esclarecidas na ativação imersivaO evento contará com um bar, patrocinado pelo Croasonho e Montana Grill que vai comercializar cervejas para os visitantes da exposição. 

Craft Brew Experience – "O Universo da Cerveja no Center Norte" também vai destacar a qualidade e o potencial da produção da cerveja artesanal no Brasil – segundo a Associação Brasileira de Microcervejarias (ABM), a perspectiva é que esse segmento possa ocupar em breve cerca de 10% do mercado da bebida no país. Já nos Estados Unidos, as cervejas artesanais correspondem atualmente a 12,7% do total consumido, movimentando US$ 26 bilhões em vendas.

 

Master Classes

A experiência ficará ainda mais rica com as master classes ministradas por renomados mestres cervejeiros e biersommeliers, como Ana Carolina Souza Ramos de Carvalho, pós-doutorado em Microbiologia de Leveduras Selvagens e Cervejas e Gabriela Lando, Cervejeira Profissional e juíza convidada em campeonatos de cerveja hidromel, caseiros e profissionais, que revelarão segredos e curiosidades da cultura da cerveja, enquanto o público degusta alguns dos principais rótulos do Brasil e do mundo.

As master classes sobre ingredientes e sabores serão patrocinadas pela Ambev, empresa brasileira fabricantes de bebidas, como Brahma, Antarctica, Skol, Beck´s, entre outras.

 

Serviços: 

O quê: Craft Brew Experience - O Universo da Cerveja no Center Norte

Quando: até  26/03 

Valor: Gratuito 

Agendamento: Mediante cadastro a ser realizado na entrada do evento

Classificação: Livre

Onde: Praça de Eventos – Shopping Center Norte| Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo/SP   

Horário de funcionamento: De terça a sábado das 13h às 21h. Domingos e feriados das 14h às 20h. 

 

O quê: Master Classes

Quando: até 26/03 

Valor: Gratuito 

Agendamento: pelo aplicativo do shopping Android | IOS

Classificação: Maiores de 18 anos

Onde: Praça de Eventos – Shopping Center Norte| Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo/SP   

Horário de funcionamento: Conferir no aplicativo do Center Norte Android | IOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado