TRAILER E PÔSTER OFICIAIS DE “A PEQUENA SEREIA” JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS


 

A versão em live-action da clássica animação vencedora do Oscar® chega aos cinemas em 25 de maio de 2023

 

Trailer oficial: https://youtu.be/_ma8MMmx72A

Pôster oficial: https://bit.ly/3YNm4z7

 

São Paulo, 12 de março de 2023 - A Disney acaba de divulgar o trailer e pôster oficiais de "A Pequena Sereia", o live-action que traz uma nova leitura da clássica animação musical. Halle Bailey e Melissa McCarthy, duas das estrelas do filme, lançaram o trailer há pouco na transmissão ao vivo da 95ª Premiação do Oscar®. Dirigido pelo visionário cineasta Rob Marshall, o longa estreia exclusivamente nos cinemas de todo o país em 25 de maio de 2023.

 

"A Pequena Sereia" é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

 

A produção é estrelada pela cantora e atriz Halle Bailey (grown-ish) como Ariel; Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric; o vencedor do Tony Award® Daveed Diggs (Hamilton) como a voz de Sebastião; Awkwafina (Raya e o Último Dragão) como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay (Luca) como a voz de Linguado; Noma Dumezweni (O Retorno de Mary Poppins) como a Rainha Selina; Art Malik (Homeland) como o Sir Grimby; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?; Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula.

 

"A Pequena Sereia" é dirigido pelo indicado ao Oscar®, Rob Marshall (ChicagoO Retorno de Mary Poppins), com roteiro do duas vezes indicado ao Oscar®, David Magee (As Aventuras de PiEm Busca da Terra do Nunca). A trilha sonora apresenta músicas do multivencedor do Oscar®, Alan Menken (A Bela e a FeraAladdin) e letra de Howard Ashman, com novas letras do três vezes vencedor do Tony Award®, Lin-Manuel Miranda. O live-action tem produção do duas vezes vencedor do Emmy®, Marc Platt (Jesus Chris Superstar Live in ConcertGrease Live!), Lin-Manuel Miranda, do duas vezes vencedor do Emmy®, John DeLuca (Tony Bennett: An American Classic) e Rob Marshall, com Jeffrey Silver (O Rei Leão) atuando como produtor executivo.

 

A nova trilha sonora de "A Pequena Sereia", da Disney, já está disponível para pre-save e pre-order: https://presave.umusic.com/thelittlemermaidsoundtrack

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado