ANIMAL PLANET ESTREIA SEU NOVO BLOCO DE PROGRAMAÇÃO, A “HORA FOFA”

 
 
 
Todos os dias, às 18h30, canal apresenta atrações com histórias comoventes e engraçadas. Programação temática tem três novas séries
na semana de estreia
 
 
Bill Berloni, Família & Cãopanhia
 
 
 

A partir de terça-feira, 8 de dezembro, quando o ponteiro marcar 18h30, começa a HORA FOFA no Animal Planet. Diariamente, o canal apresenta séries que contam histórias reais, comoventes, engraçadas e cheias de ternura em seu novo bloco de programação temática.

Na semana de estreia, a HORA FOFA conta com a exibição de três novas séries:  BILL BERLONI, FAMÍLIA & CÃOPANHIA (Bill Berloni – Dog's Best Friend) vai ao ar na terça-feira, dia 8VETERINÁRIO DAS MONTANHAS(Rocky Mountain), na quinta-feira, dia 10; e DE FOFO E BOBO TODO BICHO TEM UM POUCO (Make You Laugh Out Loud) no domingo, dia 13.

BILL BERLONI, FAMÍLIA & CÃOPANHIA acompanha o trabalho e a vida de Bill, o premiado treinador de animais que resgata bichos abandonados e os prepara para o estrelado em vídeos, filmes, musicais e peças de teatro. Bill começou sua carreira por acaso, em 1976, quando adotou e treinou o primeiro cão para o musical da Broadway Annie.

Passaram-se quatro décadas e hoje Bill é o Dr. Dolittle da vida real; na casa dele vivem 26 cães, dois cavalos, um pônei, um gato, dois porcos, uma família de patos, uma lhama e um burrinho. Juntos, eles formam uma equipe de estrelas animais, que encanta plateias.

Em episódios de uma hora, a série mostra Bill e sua equipe em cena e o trabalho dos bastidores. Na estreia, o telespectador conhecerá Bill, a esposa Dorothy e a filha Jenna, e saberá como eles se organizam em meio ao caos da bicharada – turnos de alimentação, preparativos para os testes de cena e uma rotina de treinamentos que exige muita paciência e técnica dos humanos.

 

Veterinário das montanhas

Jeff Young, o VETERINÁRIO DAS MONTANHAS, é dedicado e um tanto diferente – a aparência de atleta e o estilo rock'n'roll contrastam com o trato doce que ele tem com os bichinhos enfermos que chegam até a sua clínica, uma das mais movimentadas dos Estados Unidos.

Estabelecido na cidade de Denver, na base da cordilheira das Montanhas Rochosas,  ele e uma equipe com mais de 30 profissionais salvam vidas animais diariamente em intervenções emergenciais que a série capta nas diversas etapas, desde a chegada do animal, às cirurgias e tratamentos.

Por lá, já passaram mais de setenta mil pacientes de todas as espécies: de gatos e cães, a animais exóticos, porcos e jacarés. Seja no hospital, que fica no andar de baixo de sua casa, ou nos atendimentos em fazendas e ranchos da região, Jeff é conhecido por não desistir nunca e tentar de tudo para salvar os bichos.

Entre os pacientes está cãozinho Piñon. Adulto e de raça pequena, ele tem o olho maior – muito maior – que a boca e é o primeiro caso registrado pela série.  Depois, filhotinhos da mesma ninhada chegam à clínica em condições críticas; os recém-nascidos apresentam convulsões e podem ser vítimas de um vírus altamente contagioso. Ainda na estreia, a equipe cuida de alpacas em um criadouro nas Montanhas Rochosas e de um gato que foi atropelado.

Ainda na série, Dr. Jeff executa uma cirurgia de emergência para salvar um cão que teve um ataque cardíaco assim que chegou à clínica – as donas vivem em situação de rua e não podem pagar pelo tratamento. Depois, a equipe realiza uma cirurgia para reabilitar uma filhote com fratura no fêmur. Um cão que sofreu um acidente e levou um coice de um cavalo precisa de atendimento emergencial em um procedimento oftalmológico que desafia toda a equipe. No final de semana, a equipe monta a clínica móvel para atendimento voluntário: gatos, cães, galinha, cabras, tartaruga e até uma camelo aparecem para consultas e procedimentos gratuitos.

De fofo e bobo todo bicho tem um pouco

DE FOFO E BOBO TODO BICHO TEM UM POUCO traz, em episódios de uma hora, um compilado com o melhor dos vídeos amadores estrelados por animais. Depoimentos de especialistas e personalidades ajudam a entender por que os registros de bichos domésticos fazendo as bobagens de sempre são tão encantadores para nós, humanos. As estrelas dos episódios temáticos são cães, gatos, coelhos, porquinhos e outros animais que protagonizaram cenas dignas de comédias.

O episódio de estreia da série tem como tema os gatos. Espertos, ousados – às vezes até demais –, eles protagonizam vídeos que fazem sucesso na internet. Entre bichanos que "falam", calculam mal as distâncias ou reúnem coragem para enfrentar crocodilos,  a especialista em comportamento animal Dra. Jill Goldman traz informações curiosas sobre estes animais e derruba mitos – segundo ela, o papo de que gatos odeiam água não é verdade; há raças de felinos domésticos que amam um banho relaxante.

SERVIÇO

BILL BERLONI, FAMÍLIA & CÃOPANHIA (Bill Berloni – Dog's Best Friend)

Estreia: terça-feira, 8 de dezembro, às 18h30

Classificação indicativa: livre

 

VETERINÁRIO DAS MONTANHAS (Rocky Mountain)

Estreia: quinta-feira, 10 de dezembro, às 18h30

Classificação indicativa: 12 anos

 

DE FOFO E BOBO TODO BICHO TEM UM POUCO

(Make You Laugh Out Loud)

Estreia: domingo, 13 de dezembro, às 18h30

Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado