FOX INTERNATIONAL CHANNELS BRASIL REDOBRA SUA APOSTA NA NOVA EDIÇÃO DA COMIC CON EXPERIENCE NO PAÍS COM DIVERSAS ATRAÇÕES E UM GRANDE STAND


 

A FIC Brasil, presente pelo segundo ano consecutivo na convenção de entretenimento mais reconhecida do país, traz oito espaços diferentes e interativos destinados à programação de seus canais.

 

Os fãs de séries consagradas da FOX como "The Walking Dead", Os Simpsons, "Scream Queens", o esperado "Arquivo-X" e "American Horror Story: Hotel", do canal FX, podem desfrutar de inúmeras atrações para mergulhar no universo das séries.

 

São Paulo, dia 2 de dezembro de 2015 - A FOX International Channels Brasil estará, pelo segundo ano consecutivo no maior evento de cultura pop e entretenimento do país, a Comic Con Experience. Neste ano, a FOX terá um stand com o dobro do tamanho, 180m², e os visitantes poderão percorrer por oito espaços diferentes destinados às atrações exibidas pelo portfólio dos canais FOX no Brasil.

Os fãs de séries consagradas como "The Walking Dead" (FOX), poderão atirar com uma pistola de paintball em zumbis, escrever na lousa da escola de Bart Simpson (FOX) e tirar uma foto na famosa banheira da Kappa House, da série "Scream Queens" (FOX). Para quem não tem medo de terror e suspense, o colchão do hotel assombrado da série "American Horror Story: Hotel" (FX) estará no evento e também um local dedicado à série "Arquivo-X" (FOX) para tirar fotos com sombras levam os visitando ao universo das séries.

 

As grandes apostas mundiais do grupo também fazem parte do stand. Um fotógrafo estará no evento para tirar fotos fantasmagóricas, como o enredo da série "Outcast", prevista para estrear mundialmente em 2016, e também a série "Breakthrough - Bem-vindo ao Futuro" (Nat Geo), em um espaço, que assim como a série, foi realizado totalmente em parceria com a GE, e os visitantes terão a oportunidade de interagir com o Oculus RiftT, uma experiência de cinco minutos em que o visitante usará dispositivos tecnológicos capazes de ler as ondas cerebrais e cruzar dados que fará com que um show audiovisual personalizado seja criado e totalmente controlado pelo cérebro do usuário, uma forma interativa e criativa do uso da tecnologia jamais vista antes.

 

Para fechar, a plataforma oficial de TV Everywhere dos canais FOX, o FOX Play, terá um lounge com internet e promotoras com informações sobre como entrar na ferramenta, baixar os aplicativos, ensinar a acessar e mergulhar no mundo de séries, filmes, esporte e documentários dos canais FOX no Brasil.

 

A Comic Con Experience acontece do dia 3 ao dia 6 de dezembro, em São Paulo. O stand da FOX International Channels Brasil estará aberto para visitação na quinta-feira, das 12h às 22h, na sexta-feira, sábado das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado