Warner Channel e Cartoon Network estarão na Comic-Con Experience 2015

São Paulo, 1º de dezembro de 2015 – O maior evento da cultura pop no Brasil contará com a participação de dois dos canais mais adorados da TV Paga. A Turner Brasil confirmou a presença da WARNER CHANNELe CARTOON NETWORK na CCXP - Comic-Con Experience, que acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro, em São Paulo.


WARNER CHANNEL

WARNER CHANNEL e Warner Bros. Pictures trazem para o Brasil os personagens icônicos e idolatrados da DC Comics em seu estande na CCXP 2015.

Para 2016, uma das grandes novidades da WARNER CHANNEL será a estreia exclusiva no País de LEGENDS OF TOMORROW, ambicioso projeto que nasce do crossover das séries FLASH ARROW – também exibidas pelo canal. Na CCXP, os visitantes poderão conferir apresentações especiais do trailer estendido do novo seriado. As exibições acontecem no próprio estande do canal, ao longo dos quatro dias de evento.

LEGENDS OF TOMORROW reunirá uma quantidade inédita de heróis da DC Comics na TV, incluindo Eléktron (Ray Palmer), Canário Branco (Caity Lotz), Nuclear (Victor Garber e Franz Drameh), e a dupla Onda Térmica e Capitão Frio (Dominic Purcell e Wentworth Miller, repetindo a dobradinha de sucesso de Prison Break). Na série, o grupo de heróis se reúne sob o comando do viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill,Doctor Who) para eliminar o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump).

O seriado ARROW também será um dos destaques da WARNER CHANNEL na CCXP. Trazidos com exclusividade pela primeira vez ao Brasil, os uniformes dos heróis Arqueiro Verde e Canário Negro serão exibidos para o público no local. Criados pela figurinista vencedora do Oscar Colleen Atwood (Chicago, Alice no País das Maravilhas), as roupas serão um dos destaques do estande Warner, juntamente com os figurinos de Batman, Batman Mech, Superman e Mulher-Maravilha, do longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Durante a CCXP, será exibido o primeiro episódio da quarta temporada de ARROW, que tem estreia prevista para 2016 na WARNER CHANNEL. Os fãs do seriado também terão a oportunidade de ficar idênticos aos heróis Arqueiro Verde e Canário Negro, com caracterizações no rosto exclusivas, que serão feitas por maquiadores profissionais. A ação acontece num camarim especial montado no estande.


CARTOON NETWORK

Pela primeira vez, o CARTOON NETWORK traz ao Brasil o casal uruguaio Agustín Ferrando e Fernanda Montoro, idealizadores do projeto OUTRA SEMANA NO CARTOON. Um dos maiores destaques da programação do canal e da página do Cartoon no YouTube, OUTRA SEMANA acumula mais de 5 milhões de visualizações online e ficou entre os 5 programas mais vistos desde sua estreia, em maio. Agustín e Fernanda vão participar de um painel no sábado, dia 5, no auditório Ultra do SP expo, às 15h.

OUTRA SEMANA NO CARTOON foi inspirado da série do Youtube Tiranos Temblad, criada por Agustín e Fernanda, que viralizou recapitulando os momentos de destaque e celebrando os eventos cotidianos dos uruguaios. Aclamada pela imprensa local como um dos conteúdos mais criativos da internet uruguaia, a websérie dá importância a eventos diários, que muitas vezes passam despercebidos, com uma linguagem sarcástica, irreverente e muito engraçada.


A segunda edição da CCXP - Comic Con Experience acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Trata-se do evento nacional nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete, pela Chiaroscuro Studios e pelo Pizii Toys. As vendas de ingresso acontecem pelo site: www.ccxp.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado