Syfy participa da programação cosplay da CCXP - Comic Con Experience 2015

Canal estará presente em todas as ações cosplay do evento, levará a cabine TARDIS da série Doctor Who e "Monstros" para interagirem com o público

Syfy (syfy.tv.br) participa pela primeira vez da CCXP - Comic Con Experience 2015, o maior evento do universo de heróis, quadrinhos, cinema e TV, que acontece entre os dias 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. O canal é o patrocinador da programação Cosplay Universe que reúne atrações e atividades para os amantes da arte Cosplay. 

Nesta edição, o Cosplay Universe terá workshops de duas cosplayers profissionais, Lady Lemon e Emily Anderson, que também serão juradas na final do concurso Cosplay Experience, que acontece no último dia do evento, 6 de dezembro, domingo. O concurso contará ainda com a participação de Armando Fonseca, um dos especialistas em efeitos especiais do programa Cinelab, exibido pelo canal. 

Além disso, a CCXP terá como novidade a Cosplay Parade, uma grande celebração de todos os cosplayers do evento, que acontece todos os dias, a partir das 17h, após o Desfile Cosplay. Os cosplayers terão, ainda, uma estrutura dedicada para atendê-los, o Camarim Cosplay Syfy, para os fãs dos personagens guardarem seus pertences e se produzirem para as atrações. 

Ações especiais do Syfy

Os fãs da icônica Doctor Who poderão tirar fotos na cabine TARDIS, principal referência da série, no stand da Loja Mundo Geek e poderão, ainda, imprimir as fotos instantaneamente usando a hashtag #EueaTARDISdoSyfy ao postar a foto na rede social Instagram. O canal passará a exibir a série a partir de 2016 com a reapresentação da oitava temporada seguida da estreia do nono ano inédito no Brasil. 

O Syfy também leva para o evento a ação "Monstros Syfy" inspirada no reality show "Face OFF", competição exibida pelo canal entre profissionais de maquiagem e efeitos especiais que, a cada semana, são desafiados a criar efeitos de maquiagem artística que vão desde maquiagem corporal à criação de monstros. Durante os quatro dias do evento circularão pela CCXP cheerleaders caracterizadas como monstros e criaturas do universo da programação do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado