BIS exibe programação especial de fim de ano com shows inéditos de Rod Stewart, The Rolling Stones e Tony Bennett & Lady Gaga


 

Reapresentação de estreias nacionais, eventos ao vivo emblemáticos, melhores shows e documentários também marcam a grade de dezembro

 

Para fechar o ano de 2015 em grande estilo, o Canal BIS prepara uma programação especial. O público acompanha, a partir do dia 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 21h à 01h, uma retrospectiva com os "Melhores do Ano" - as grandes estreias nacionais, os eventos ao vivo mais marcantes, os melhores documentários, shows e os encontros imperdíveis do "Música Boa ao Vivo", programa apresentado pelo cantor Thiaguinho.

Na noite de Natal, o BIS apresenta uma seleção de shows escolhida a dedo para a ocasião. Às 21h, é exibido o show "Elton John: The Million Dollar Piano Live in Las Vegas"; às 22h30, inédito no canal, "Tony Bennet & Lady Gaga: Cheek to Cheek Live" e na sequência, às 23h30, o também inédito "Rod Stewart: Merry Christmas, Baby".

Na última noite do ano o canal exibe o show inédito "The Rolling Stones: Sweet Summer Sun Hyde Park Live 2013", às 21h. Às 22h, a maior turnê mundial dos últimos tempos, Beyoncé & Jay Z: On The Run - Live In Paris, dá as boas vindas a 2016 no BIS.

Confira abaixo a programação completa.

 

Dia do samba

02/12, a partir das 21h

 

21h Gigantes do Samba no Planeta Atlântida 2015

Raça Negra e Só Pra Contrariar encerraram o festival Planeta Atlântida com um repertório que marcou época, relembrando "Cheia de Manias", "Que Se Chama Amor", " É Bom Demais" e "Deus Me Livre".

 

22h Samba Pra Sempre - Fundo de Quintal

A série do BIS faz uma homenagem aos 100 anos do samba no Brasil e aos 15 anos de carreira do cantor e compositor Dudu Nobre. Neste episódio, o artista recebe o grupo Fundo de Quintal, que marcou época, revelou talentos e influenciou as gerações posteriores.

 

22h30 Samba Pra Sempre – Monarco

Neste episódio, Dudu Nobre recebe o líder da Velha Guarda da Portela, o compositor Monarco, para uma tradicional roda de samba.

 

Centenário Frank Sinatra

12/12, às 20h30

Frank Sinatra: A Man and His Music + Ella + Jobim - INÉDITO

No dia em que Frank Sinatra completaria 100 anos, o BIS traz um especial histórico gravado em 1968 para a TV americana. O programa inclui um dueto de Sinatra e Ella Fitzgerald e o único encontro filmado entre ele e Tom Jobim cantando "The Girl From Ipanema". Além do especial, o canal vai homenagear Sinatra exibindo pílulas com apresentações do artista nos breaks da programação.

 

MELHORES DO ANO

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - REPRISE

 

Segunda a sexta, de 21h à 01h, e sábados e domingos, de 21h30 à 01h

O melhor da programação de 2015 reunido diariamente para encerrar o ano em grande estilo. 

Destaques:

Semana de 01/12 a 06/12, às 23h30

Pop Estrada

Novidade no canal em 2015, a série acompanha a rotina das turnês de diferentes artistas ao redor do Brasil.

 

Semana de 07/12 a 13/12, às 23h

Momento Palco

Guilherme Guedes comenta canções e shows, antigos e mais recentes, que marcaram o mundo da música, trazendo um tema por episódio.

 

Semana de 14/12 a 20/12, às 23h

Por Trás da Canção 3ª Temporada

A série documental que revela as histórias e curiosidades por trás de músicas brasileiras de grande sucesso voltou com a sua terceira temporada em 2015.

 

Semana de 21/12 a 25/12, às 23h

Versões – 1ª temporada

Com produção do próprio canal, direção de Pedro Secchin e apresentação de Dedé Teicher, o programa traz em dez episódios artistas brasileiros apresentando suas versões de clássicos da música.

 

Semana de 27/12 a 31/12, às 23h

 

Music Trends – 2ª temporada

Apresentada por Eduardo Biz e André Oliveira, a atração traz em quatro episódios a ideia de que a música deixou de ter simplesmente um gênero para expressar um estado de espírito. Essa nova tendência é baseada em uma pesquisa encabeçada pelos apresentadores e feita pela produtora e agência de tendências em consumo, comportamento e inovação BOX 1824.

 

MELHORES DO ANO

SHOWS – REPRISE

 

01/12, às 21h

The Rolling Stones: Rock And Roll Circus

Destaque da programação em homenagem ao Dia do Rock, esse especial gravado em 1968 traz alguns dos mais importantes ícones do mundo do rock em apresentações históricas. Uma verdadeira cápsula do tempo, colocando em um único palco os Rolling Stones, The Who, Jethro Tull, John Lennon, Yoko Ono em faixas como "Jumping Jack Flash" (The Rolling Stones), "A Quick One While He's Away" (The Who) e "Song for Jefrey" (Jethro Tull).

 

04/12, às 21h

Guns N' Roses Live At The O2 Arena

Uma das primeiras estreias do ano no canal e uma das maiores produções já realizadas pela banda Guns N' Roses. Filmada com 25 câmeras de alta definição, a apresentação apoteótica de mais de duas horas mostra todo o extenso repertório da banda, com "Welcome To The Jungle", "Sweet Child O' Mine", "November Rain" e "Paradise City".

 

11/12, às 21h30

Baby Sucessos - A Menina Ainda Dança Show

Um dos destaques de 2015, o DVD de Baby do Brasil tem direção artística de seu filho Pedro Baby e os maiores clássicos de sua carreira. O show é uma viagem musical pela trajetória da cantora, passeando tanto por seus anos de Novos Baianos como pela carreira solo. 

 

14/12, às 21h

One Direction – Where We Are: Live From San Siro Stadium

Uma das maiores estreias de 2015 e um dos últimos registros dos cinco integrantes do grupo pop mais famoso da atualidade. Gravado na Itália, a megaprodução mostra a banda em uma apresentação lotada por mais de 100 mil fãs, com músicas do álbum "Midnight Memories" e grandes hits como "What Makes You Beautiful", "Live While We're Young" e muitos mais.

 

 

MELHORES DO ANO

DOCUMENTÁRIOS – REPRISE

 

 

05/12, às 21h30

Backstreet Boys: Show 'em What You're Made Of

Em 2015 os Backstreet Boys lançaram seu primeiro documentário oficial, um retrato íntimo da maior boy band de todos os tempos, mostrando os altos, baixos, traições e a sorte que tiveram em sua jornada.

 

20/12, às 21h30

BB King: The Life Of Riley

BB King nos deixou em 2015 e o BIS fez sua homenagem exibindo o documentário definitivo sobre o artista. Narrado pelo ator Morgan Freeman, ele traz entrevistas exclusivas com Bono Vox, Eric Clapton, Keith Richards, Mick Jagger, Barack Obama e Johnny Winter, entre outros nomes, além de imagens preciosas cedidas pelo BB King Museum, para contar a improvável história do garoto que nasceu nas plantações de algodão do Mississipi, nos Estados Unidos, em meio a muito preconceito e segregação racial, e se tornou o Rei do Blues, emocionando e influenciando fãs e músicos ao redor do mundo.

 

27/12, às 21h30

The Beatles – A Hard Day's Night

O clássico de 1964 "Os Reis do Iê, Iê, Iê", primeiro e mais icônico filme da carreira dos Beatles, indicado a dois Oscars e considerado até hoje como um dos filmes musicais mais influentes da história foi uma das grandes estreias do ano no canal.

 

 

ESPECIAL DE NATAL – 24/12

 

21h

Elton John: The Million Dollar Piano Live in Las Vegas

Elton John faz um retorno triunfal a Las Vegas com seu aclamado espetáculo The Million Dollar Piano. Um show inesquecível que inclui todos os hits de sua carreira, como "Rocket Man", "Tiny Dancer", "Saturday Night's Alright (For Fighting )", "I'm Still Standing" , "Goodbye Yellow Brick Road" e "Your Song".

 

22h30

Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek to Cheek Live - INÉDITO

Um encontro emocionante e improvável de dois ícones da música. Tony Bennett pediu que Lady Gaga participasse de uma apresentação dele e a música escolhida foi "The Lady Is A Tramp", que está no premiado álbum "Duets II". A sintonia entre os dois foi tão imediata que eles decidiram fazer um projeto de jazz juntos. Assista "Cheek To Cheek" no Natal do BIS e veja clássicos como "Anything Goes", "I Can´t Give You Anything But Love", "Nature Boy" e a música que dá nome ao álbum, "Cheek To Cheek".

 

23h30

Rod Stewart: Merry Christmas, Baby – INÉDITO

Rod Stewart apresenta seu primeiro álbum de Natal. O trabalho tem participações de Michael Bublé, Mary J. Blige, Cee-Lo Green e Trombone Shorty, e conta com diversos clássicos natalinos. A grande surpresa do especial é o dueto "virtual" de Stewart com a cantora Ella Fitzgerald, na música "What Are You Doing New Year's Eve".

 

 

ESPECIAL DE ANO NOVO – 31/12

 

21h

The Rolling Stones: Sweet Summer Sun Hyde Park Live 2013 – INÉDITO

O histórico retorno dos Rolling Stones ao Hyde Park para a comemoração de 50 anos de carreira teve a presença de 100 mil fãs no coração de Londres. Entre as faixas, sucessos como "It's Only Rock And Roll", "Midnight Rambler" e "Satisfaction".

 

22h

Beyoncé & Jay Z: On The Run - Live In Paris

O BIS fecha 2015 exibindo a maior turnê mundial dos últimos tempos. Beyoncé e Jay Z se unem pela primeira vez e celebram no palco sua música, parceria e, acima de tudo, seu amor. Gravado em Paris, cidade onde ficaram noivos, o casal faz o show de suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado