Claro HDTV apresenta a maior oferta em alta definição em DTH com o lançamento de 11 novos canais em HD

 

 Com os novos canais, a operadora passa a distribuir 66 canais em HD da TV por Assinatura para seus clientes, sem custo adicional.

 

São Paulo, dezembro de 2015 - A Claro HDTV disponibiliza para seus clientes 11 novos canais: Telecine Cult HD (666), HBO Family HD (675), Max HD (678), Max Prime HD (679), VH1 HD (625), MTV HD (621), ESPN Brasil HD (570), Viva HD (543), A&E HD (638) e Premiere 5 HD (725) e Combate HD (740). Com esta novidade, a operadora é líder na oferta em alta definição e chega a marca de 66 canais HD.

 

Com os quatro novos canais de filmes em alta definição, a Claro HDTV garante a diversão de toda família com o melhor do cinema. Além disso, inúmeros programas de entretenimento poderão ser assistidos no VH1 HD e MTV HD.

 

Os clientes também poderão acompanhar séries no A&E HD e diversos eventos esportivos no ESPN Brasil HD, Premiere 5 HD e Combate HD. Outra opção é o Viva HD, que oferece uma programação de variedades com novelas e seriados de humor.

 

"Com as novas opções, a Claro HDTV passa a oferecer 66 canais em alta definição. É um momento de comemoração porque agora a operadora com maior quantidade de canais na TV por assinatura via satélite. Essa ampliação permite mais opções de conteúdo e qualidade de imagem e som", afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing e Produtos da Claro HDTV.

 

Os novos canais chegam sem custo para os assinantes dos pacotes MIX HD e Família HD (os canais Telecine, HBO, PREMIERE e COMBATE estão disponíveis em HD para clientes que assinam os pacotes na combinação com este canais).

 

A Claro HDTV, com canais em Alta Definição, está disponível a partir de R$ 59,90 (Oferta por 2 meses no Combo Multi) incluindo dois pontos de TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado