HBO ANUNCIA NOVA IDENTIDADE VISUAL EM SEU CANAL NA AMÉRICA LATINA


 

O novo formato faz parte das comemorações de 25 anos na região

 

São Paulo, 3 de dezembro de 2015 – A HBO Latin America, o canal de TV por assinatura que oferece o melhor conteúdo da região, anuncia o lançamento da nova imagem que transformará a identidade visual de seu principal canal (HBO) e de suas plataformas digitais na América Latina e Caribe.

 

A HBO oferece aos seus telespectadores conteúdo exclusivo de alta qualidade, com suas séries originais, filmes sucessos de bilheteria de Hollywood e documentários inovadores. A nova proposta visual traduz as qualidades que posicionaram o canal como líder de entretenimento na América Latina.

 

Inspirado nas novas tendências digitais, o novo design destaca os principais valores da HBO: visão, inovação, sofisticaçãoe qualidade. O novo formato mostra a evolução do canal que, em 2016, comemora 25 anos na região e tem se adaptado constantemente às mudanças que vêm com o futuro.

 

"Esta nova imagem reflete a nossa liderança na indústria do entretenimento por meio do constante desenvolvimento da tecnologia e das novas tendências. Agora o melhor conteúdo da América Latina também terá o melhor visual, criando um maior vínculo com o público", comenta Gustavo Grossmann, vice-presidente Corporativo de Networks da HBO Latin America.

 

A nova imagem será lançada por meio do canal principal (HBO) e da nova plataforma de assinatura online HBO GO. As mudanças não afetarão os logos da marca.

 

A criação da proposta visual foi um trabalho feito em conjunto pelas equipes de Miami, Buenos Aires e Caracas. O estúdio Plenty foi o responsável pelo design e execução e a produção de áudio foi realizada pelo estúdio Pararrayos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado