Nuuvem apresenta gameplay exclusivo de A Lenda do Herói, torneios de Rainbow Six Siege e outras atrações na Comic Com Experience

Estande da empresa também contará com descontos exclusivos, apresentações musicais e discussões sobre o mercado de games 

São Paulo, 30 de novembro de 2015 – Nuuvem (www.nuuvem.com), maior plataforma de jogos online para PC, Mac e Linux da América Latina, estará presente na segunda edição da CCXP - Comic Com Experience, entre os dias 03 a 06 de dezembro, em São Paulo. Uma das principais atrações do estande da empresa de 104m² será a primeira oportunidade do público em jogar ALenda do Herói, produzido pelo Estúdio Dumativa em parceria com os irmãos Matheus e Marcos Castro, os Castro Brothers. O game é bastante aguardado para 2016 e exclusivo da Nuuvem.  

Além do gameplay de A Lenda do Herói, os irmãos, que farão diariamente seu show "Um joystick, um violão", comandam o palco em conjunto com a Dumativa, repleto de convidados e atrações especiais. Entre elas: palestras sobre produção e mercado de games brasileiro, dicas para um crowdfunding de sucesso, funcionamento da música dinâmica de A Lenda do Herói e gameplays com youtubers convidados surpresas.  Para quem gosta de trilhas musicais de videogames clássicos e filmes, o espaço contará também com show diário do youtuber e violonista Guitar Gamer, e improvisos musicais com imitações na Nerd Music Jam. 

A produção e o mercado de jogos brasileiro também serão parte da programação de palestras no estande da Nuuvem. Dentre os temas abordados, estão: game design, criação, trilha sonora, pixel art e animações no YouTube, este último com participação do Combo Estúdio, responsável pela febre "O Surreal Mundo de Any Malu", famosa série em animação.  

Os fãs de eSports também terão lugar garantido, isso porque o espaço ainda terá um local exclusivo para torneios diários de Rainbow Six Siege. A disputa será entre equipes de 5 participantes e os vencedores ganharão prêmios distribuídos pela Ubisoft. Os cosplayers também poderão mostrar seu trabalho no Encontro diário de Cosplayers e ainda concorrer a prêmios e descontos na Nuuvem.

"Ofereceremos uma experiência completa ao visitante da CCXP, repleta de atrações relevantes e divertidas, justamente para ter total sinergia com o que entregamos habitualmente aos nossos usuários", comentaFernando Campos, CEO da Nuuvem, sobre a programação do estande. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado