Vítimas de Bill Cosby falam sobre assédio em especial do A&E

 

Produção inédita traz depoimentos chocantes de algumas das mulheres que acusam o veterano astro de abuso sexual

 

 

Estreia: 14/12, segunda-feira, às 20h

 

 

A&E estreia no dia 14/12 um especial que dá voz a algumas das mulheres que acusam o ator e comediante Bill Cosby de abuso sexual. Inédita no Brasil, a produção Cosby: As Mulheres Falam, de uma hora de duração, traz depoimentos chocantes de supostas vítimas do astro, a maioria atrizes e modelos. As entrevistas com mais de doze mulheres detalham a perfeita tempestade de poder, fama e rápido declínio de um dos artistas mais respeitados da história dos Estados Unidos. Antigas e novas delatoras contam suas experiências traumáticas, que oferecem novas informações às alegações, que existem há décadas.

 

Entre as entrevistadas no especial, estão as supermodels Janice Dickinson e Beverly Johnson, a atriz Louisa Moritz e a jornalista Joan Tarshis. Mais de 50 supostas vítimas já acusaram Cosby de abuso sexual ao longo de décadas. Essas acusações surtiram pouco efeito até 2014, quando o comediante Hannibal Buress as mencionou em uma apresentação, pedindo à plateia para pesquisar sobre o assunto na internet. Isso trouxe nova luz às alegações e fez com que mais mulheres tivessem coragem para relatar os seus casos.

 

As histórias apresentadas em Cosby: As Mulheres Falam estão entre as muitas que se tornaram públicas desde o ano passado, e que acusam o ator de ter drogado e abusado sexualmente das vítimas. Ofertas de ajuda profissional, aconselhamento de carreira, assédios violentos e obscuros, além da sensação de medo e traição estão entre os relatos do especial. As mulheres entrevistadas compartilharam pela primeira vez na TV, e com detalhes, como e quando o conheceram e como foram abusadas. São depoimentos de abusos desde o ano de 1969.

 

Bill Cosby, atualmente com 78 anos, e seus advogados já negaram repetidas vezes as acusações, mesmo que ele tenha admitido ter comprado drogas com a intenção de usar com as mulheres.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado