Grupo Bourbon Hotéis & Resorts adquire serviço de Business Security da Embratel


Embratel é a principal fornecedora de segurança do grupo

 

Embratel anuncia assinatura de contrato com o Grupo Bourbon Hotéis & Resorts para o fornecimento de solução de segurança para 13 de suas unidades. A rede de hotéis adquiriu o serviço de Business Security, do portfólio de TI da empresa e, com isso, a Embratel se torna a principal fornecedora de segurança de TI do grupo.

"Estamos sempre focados em oferecer aos clientes soluções que se destacam por serem de qualidade e extremamente inovadoras. O Grupo Bourbon Hotéis & Resorts tem uma solução única com alto padrão de segurança", diz Mário Rachid, Diretor Executivo da Embratel. A nova oferta representa uma ampliação do relacionamento comercial da Embratel com o grupo, que já utiliza seus serviços de Rede Única Dados MPLS, Internet, Telefonia e Gerenciamento de Rede.

O projeto já está em fase final de implementação e inclui a instalação de um Firewall em cada um dos 13 sites do Grupo Bourbon. Os Firewalls disponibilizam a infraestrutura necessária para analisar o tráfego de dados do cliente e bloquear as tentativas de acessos não autorizados, preservando a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações que trafegam pela sua rede internet e MPLS. Um de seus diferenciais é o serviço prestado pelo Centro de Gerência de Operações de Segurança da Embratel - SNOC. Trata-se de uma consultoria formada por profissionais altamente especializados, para implantar e operar a solução de segurança dentro das melhores práticas do mercado, adotando normas e padrões internacionais no mercado de TI e Segurança.

A equipe técnica da Embratel mantém uma monitoração contínua sobre o tráfego da rede do Grupo Bourbon, com constantes atualizações das políticas de segurança, para identificar e neutralizar ataques. O cliente também tem acesso ao portal técnico da Embratel e às ferramentas gerenciais, que permitem o acompanhamento online do funcionamento dos equipamentos, regras de segurança aplicadas e geração de relatórios.

Os serviços oferecidos pela Embratel são destaque no mercado de Telecomunicações e de TI. Por meio das ofertas da empresa, os clientes recebem infraestrutura disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Para conhecer todas as soluções e ferramentas disponíveis para médias e grandes empresas, acesse o link:http://portal.embratel.com.br/mge/nossas-solucoes.php.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado