Canal BIS transmite com exclusividade o BBC Music Awards 2015

 

 

No próximo dia 10 de dezembro, o BIS traz o melhor da música britânica de 2015 com a transmissão exclusiva do BBC Music Awards. A partir das 18h30, a premiação se inicia com os apresentadores ingleses Fearne Cotton e Chris Evans como mestres de cerimônia. Entre as performances destacam-se One Direction, Ellie Goulding, Hozier (do single Take Me To Church), Little Mix (Black Magic), Mumford & SonsOMI (do hit Cheerleader) e Jess Glynne (do hit Real Love, em parceria com Clean Bandit), além da apresentação de um artista novo a ser anunciado pela BBC na noite do evento.

Realizada no Genting Arena, a premiação vai revelar os melhores de 2015 nas categorias Artista Britânico, Artista Internacional, Música e Artista Revelação. Nesta edição do BBC Music Awards ainda haverá uma nova categoria consagrada, a de Melhor Performance ao Vivo, entregue para o artista ou a banda que realizou o melhor show em 2015.

A transmissão no BIS contará com tradução simultânea e áudio original e poderá ser acompanhada simultaneamente pela plataforma de VOD do canal, o BIS Play, onde após a exibição o conteúdo ficará disponível por 14 dias para ser assistido quando e onde o assinante quiser.  

 

BBC Music Awards 2015 – Transmissão exclusiva Canal BIS

10 de dezembro, a partir das 18h30

*Transmissão simultânea no BIS Play  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado