MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de dezembro

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em dezembro, para levar muita diversão para a garotada no comecinho das férias de verão, os destaques são: Arthur e os Minimoys e Arthur e a Vingança de Malthazar (dia 5), Cinderela(dia 12), Uma Turma Divertida (dia 19), e O Diário de um Banana e O Diário de um Banana 2 - Rodrick É o Cara (dia 26).

Arthur e os Minimoys

O mês começa com diversão em dobro, no dia 5, com um "Programa Duplo" que inclui Arthur e os Minimoys (9h50) eArthur e a Vingança de Maltazar (11h50). No primeiro filme, para impedir que a casa de sua avó seja destruída, Arthur (Freddie Highmore) vai procurar os tesouros dos Minimoys, povo pequenino que habita seu jardim.

 

Arthur e a Vingança de Maltazar

Na continuação Arthur e a Vingança de Maltazar, o garoto precisa resgatar a princesa Selénia das garras do malvado Maltazard. Avisado em tempo por uma mensagem escrita em um grão de arroz, Arthur fará tudo para salvá-la.

 

Cinderela

Na semana seguinte tem o clássico da Disney Cinderela. A jovem Cinderela vive com a madrasta, Lady Tremaine, e as duas filhas dela.  Obrigada a trabalhar como empregada da casa, a moça tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. Ela acredita que sua sorte pode mudar se for ao grande baile do reino, mas Lady Tremaine não permite que ela vá. Por sorte, sua fada madrinha fará de tudo para ajudá-la.

 

Uma Turma Divertida

No dia 19, o destaque fica por conta de Uma Turma Divertida.Um grupo de amigos fanáticos por beisebol terá que enfrentar o terrível Sr. Mertle (James Earl Jones) e o cão assustadoramente grande e perigoso que mora no quintal dele.

 

O Diário de um Banana

E, para fechar o mês, no dia 26, tem "Programa Duplo" com O Diário de um Banana (10h) e O Diário de um Banana 2 - Rodrick É o Cara (12h). No primeiro filme, Greg Heffley (Zachary Gordon) é um menino de 13 anos que sonha ser popular no colégio, mas, como seus amigos também não se enquadram entre os "legais", isso se torna uma missão impossível. Disposto a fazer de tudo para ficar conhecido, Greg cria um diário sobre seus planos para conseguir o que quer.

 

O Diário de um Banana 2 - Rodrick É o Cara

Na continuação O Diário de um Banana 2 - Rodrick É o Cara,Greg (Zachary Gordon) e seus amigos cresceram, mas ainda continuam se metendo em confusão. Quando Rodrick (Devon Bostick), o irmão mais velho, lê seu diário, o garoto sofre maus bocados para que seus segredos não sejam revelados para todos.

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã, no Megapix.

Dia 5 
Às 9h50: Arthur e os Minimoys. 
Arthur et les Minimoys. De Luc Besson (FRA, 2006). Animação. Com Mia Farrow, Freddie Highmore e Madonna. 99 min. Livre.
Às 11h50: Arthur e a Vingança de Maltazard. Arthur et la Vengeance de MaltazardDe Luc Besson (EUA, 2009). Animação. Com Freddie Highmore, Selena Gomez e Stacy Ferguson. 90 min. Livre.

Dia 12 
Às 13h: Cinderela (1950). 
Cinderella (1950). De Wilfred Jackson, Clyde Geronimi e Hamilton Luske (EUA, 1950). Animação. Com Ilene Woods, Eleanor Audley e Verna Felton. 74 min. Livre.

Dia 19
Às 12h45: Uma Turma Divertida. 
The Sandlot 2. De David Evans. (EUA, 2005). Comédia. Com May Lloyd, James Willson e Samantha Burton. 96 min. Livre.

Dia 26
Às 10h50: Diário de um Banana. 
Diary of a Wimpy Kid. De Thor Freudenthal (EUA, 2010). Comédia. Com Rachael Harris, Zachary Gordon e Robert Capron. 92 min. 10 anos.
Às 11h55: Diário de Um Banana 2: Rodrick É o Cara. Diary Of A Wimpy Kid: Rodrick Rules.De David Bowers (EUA, 2011). Comédia. Com Devon Bostick, Zachary Gordon e Robert Capron. 99 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado