Ricardo Boechat é o jornalista mais admirado do Brasil pelo segundo ano consecutivo

Âncora da Band e da BandNews FM lidera a lista divulgada pelo portal Jornalistas&Cia e Maxpress

 

Ricardo Boechat e Eduardo Barão no estúdio da BandNews FM em São Paulo

 

São Paulo, 3 de dezembro de 2015 – Ricardo Boechat é o jornalista mais admirado do Brasil pelo segundo ano consecutivo. O âncora da BandNews FM e do Jornal da Band lidera a lista divulgada pelo portal Jornalistas&Cia e Maxpress. Foram mais de 3 mil jornalistas indicados e um total de 48 mil votos. "Muito obrigado ao Jornalistas&Cia. Tive a alegria de conquistar esse bicampeonato", declarou Boechat na manhã desta quinta-feira durante a programação da BandNews FM.

Entre os 100 jornalistas mais admirados estão três colunistas da BandNews FMMonica BergamoJosé Simão e Dora KramerEduardo Barão também aparece na lista do Prêmio Os +Admirados Jornalistas Brasileiros, em 96º, com a mesma pontuação do diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre

 

Ricardo Boechat e "MasterChef Brasil" são premiados pela APCA

Ricardo Boechat também foi premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Ele receberá o Prêmio Especial do Júri pelos 10 anos de comando na ancoragem naBandNews FM. Já Mônica Bergamo conquistou o APCA como colunista de rádio. Na categoria televisão, o MasterChef Brasil, da Band, foi eleito o melhor programa da televisão brasileira em 2015. A lista dos vencedores foi divulgada na noite desta quarta-feira na sede do Sindicato dos Jornalistas, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado