Syfy leva monstros e a TARDIS de Doctor Who para a CCXP - Comic Con Experience

Canal está presente ainda na programação cosplay do evento

Os visitantes da CCXP - Comic Con Experience 2015, o maior evento do universo de heróis, quadrinhos, cinema e TV da América Latina, contam pela primeira vez com ações do Syfy. O canal é o patrocinador da programação Cosplay Universe, que reúne atrações e atividades para os amantes da arte cosplay e preparou ainda ações especiais para a CCXP.

O Syfy traz a cabine TARDIS, principal referência de Doctor Who, no stand da Loja Mundo Geek e os fãs da série poderão, ainda, imprimir as fotos instantaneamente usando a hashtag #EueaTARDISdoSyfy ao postá-la na rede social Instagram. O canal passará a exibir a série a partir de 2016 com a reapresentação da oitava temporada seguida da estreia do nono ano inédito no Brasil. 

O público da CCXP poderá interagir ainda com a ação "Monstros Syfy" inspirada no reality show "Face OFF", competição exibida pelo canal entre profissionais de maquiagem e efeitos especiais que, a cada semana, são desafiados a criar efeitos de maquiagem artística que vão desde maquiagem corporal à criação de monstros. Outra atração do canal são as cheerleaders caracterizadas como monstros e criaturas do universo da programação do canal. 

Todas estas atrações serão realizadas até o último dia do evento, dia 6, domingo. Confira os vídeos que mostram as ações aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado