TV Cultura lança 12 novos projetos para 2016


Evento realizado na noite da última quarta-feira (2/12), na sede da emissora, reuniu mercado publicitário, anunciantes e imprensa.

 

 

São Paulo, 3 de dezembro de 2015 - Na noite da última quarta-feira (2/12), em um evento em sua sede, a TV Cultura apresentou ao mercado publicitário, anunciantes e imprensa 12 novos projetos da emissora para 2016. Foi uma importante oportunidade para aproximar o veículo de seus apoiadores.

Ao público presente foram mostrados os pilotos e promos de cada um dos projetos que contam com interação, com o uso de novas tecnologias e de múltiplas plataformas e focam em diversos segmentos, como comportamento, musical, saúde, dramaturgia e infanto-juvenil.   

Entre as produções apresentadas há o programa musical 
Canções da Terra, com Renato Teixeira e Tiê; O Quarto 13, uma série juvenil que mistura ficção e game; Novo Elenco, um reality com atores, apresentado por Jarbas Homem de Mello e TerraDois, com Maria Fernanda Cândido e Jorge Forbes, que retrata as mudanças no mundo atual no que diz respeito à família, sexo, amor e outros sentimentos e relações. 


Segundo Marcos Amazonas, responsável pela programação e captação da TV Cultura, todos os programas foram produzidos integralmente pela equipe da emissora. "Nós apresentamos 12 novos programas, que não se encerram em si. Nós estamos desenvolvendo outros formatos, outros programas. Mas o que queremos é que o mercado publicitário e anunciantes conheçam e invistam no potencial da emissora. Vários desses programas foram criados para conteúdos que possa estar, de alguma maneira, ligados a marcas, a patrocínios, portanto conectados com o mercado. Mas que tenham a nossa identidade, que envolvam a marca e as empresas, com a qualidade da TV Cultura". 

Para o presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça, com os novos programas, a TV Cultura está fazendo jus à história e à tradição da emissora. "Temos uma tradição de ser uma emissora pública que conseguiu ousar, que conseguiu encontrar novas linguagens, que serviu de modelo e que ganhou e continua a ganhar prêmios internacionais por seus produtos, pela sua qualidade e pela seriedade com que ela trabalha". 

Mendonça ressaltou que, com apoio do mercado e anunciantes, será possível colocar na grade da TV Cultura programas com o padrão que é marca da emissora há 46 anos. "Essa parceria fará com que nós continuemos a trilhar essa trajetória de sucesso, que nós honremos o passado e possamos estar fazendo no presente algo tão relevante que no futuro seremos lembrados pelo que estamos fazendo hoje.  A TV Cultura, apesar da crise que o país atravessa, está dando um exemplo de pujança, de garra, de determinação, mostrando que ela está presente e viva, e que fará e terá um ano de 2016 extremamente positivo".     




Enviado com MailTrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado