Red Carpet 2016: E! antecipa o calendário da temporada dos glamorosos tapetes vermelhos

 A tão aguardada temporada de tapete vermelho do E! dos principais prêmios da música, do cinema e da televisão começa em janeiro com o Globo de Ouro no dia 10. Entre os destaques estão o Screen Actors Guild Awards no dia 30 e Grammy Awards e Oscar em fevereiro. Confira toda a programação ao vivo no E!.  

Dezembro 2015 – A contagem regressiva no E! Entertainment Television já começou, não só para a virada de ano, mas também para mais uma glamourosa temporada de tapetes vermelhos que está por vir. Especialista em transmissão dos melhores red carpets do mundo, o E! antecipa o calendário dos principais prêmios do mundo da música, do cinema e da televisão – programação que promete aquecer 2016 com muito glamour, informação exclusiva e impressionantes coberturas ao vivo. E a cada cobertura o E! traz imagens exclusivas da clássica glamcam, câmera que capta os looks em 360º; e a manicam, uma outra versão de câmera que mostra de perto as mãos das estrelas, das joias mais valiosas às unhas mais originais.

Com os apresentadores Ryan Seacrest e Giuliana Rancic para receber as celebridades no caminho de noites tão especiais, a temporada de red carpets2016 começa com o Globo de Ouro no domingo, 10 de janeiro. Além da transmissão ao vivo diretamente do tapete vermelho, o E! mostra ainda a contagem regressiva com o Contdown to the Red Carpet e o E! After Party da cerimônia com muita badalação. Ainda em janeiro, no sábado, 30,  tem também o Screen Actors Guild Awards.

Na volta do Carnaval, tem dobradinha pra lá de especial com Grammy Awards na segunda, 15 de fevereiro, e a 88a cerimônia de entrega dos Academy Awards (Oscar), no domingo, 28. Com uma cobertura completa, E! traz todo os bastidores que antecedem a premiação com o Countdown to the Red Carpete, após a transmissão do tapete vermelho, aquela cobertura especial com presença de vencedores da noite, do que acontece após a premiação no E! After Party. 

Ainda no primeiro semestre de 2016, o E! acompanha o tapete vermelho dos Prêmios Billboard de Música Latina, em abril; e o Billboard Music Awards, em maio e o Baile de Gala do MET. Já na segunda metade do ano, tem Teen Choice Awards, em agosto; Emmy Awards, em setembro; e American Music Awards, em novembro.

Não perca a cobertura completa do E! Entertainment Television na temporada 2016 de tapete vermelho. E não se esqueça de comentar durante a cobertura ao vivo através da hashtag #RedCarpetE!. Moda, previsões e mais em todas as nossas plataformas digitais para não perder um segundo das transmissões mais esperadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado