“MasterChef Júnior": Jovens cozinheiros disputam semifinal com ajuda de ex-participantes do “MasterChef”

Fernando, Izabel, Jiang e Raul formam duplas com Ivana, Lívia, Lorenzo e Sofia na prova que garante uma vaga na grande final

 

As duplas de cozinheiros na semifinal do MasterChef Júnior

 

São Paulo, 4 de dezembro de 2015 – Na próxima terça-feira, dia 8, os quatro semifinalistas do MasterChef Júnior disputam as duas vagas para a grande final do talent show da Band. Para esse enorme desafio, Ivana, Lívia, Lorenzo e Sofia vão contar com a ajuda de convidados especiais que sabem muito bem como é estar tão perto de se tornar um verdadeiro MasterChef. Os participantes da segunda temporada Fernando, Izabel, Jiang e Raul vão trabalhar em dupla com os cozinheiros mirins na prova cujo ingrediente principal é a banana. As duplas precisarão reproduzir três pratos apresentados pelos jurados: cartola, moqueca e chips. Quem agradar mais ao paladar dos chefs vai para a final. Os outros três cozinheiros disputam a segunda vaga na última prova: preparar pratos com frutos do mar.

 

Sobre o programa

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. A atração também é reapresentada aos sábados às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado