Multishow exibe programação especial de fim de ano

 

“Ivete Sangalo canta Gil e Caetano”, “Lulu Santos – Clubelux” e “Festival Electric Daisy Carnival” serão transmitidos ao vivo

 

A música toma conta da grade do Multishow em dezembro. No embalo para o final de ano, o TVZganha um formato especial, nos dias 02, 07 e 15, a partir das 19h. Na quarta-feira, dia 02, o Sorriso Maroto comemora o Dia Nacional do Samba à frente da atração. Os integrantes apresentam e selecionam os melhores clipes de renomados cantores do gênero, como Beth Carvalho, Só Pra Contrariar, Revelação e Zeca Pagodinho. No dia 07,Jota Quest apresenta e comanda o programa com um setlist especial de clipes como: “Sirens”, do Pearl Jam; “Bang”, da Anitta; “Virtual Insanity”, do Jamiroquai, e “Bitch, Im”, da Madonna. No dia 15, é a vez de Biel assumir o TVZ.

 

Entre as transmissões musicais estão o Festival Electric Daisy Carnival, nos dias 04 e 05, a partir das 21h. Com exclusividade e ao vivo, o Multishow exibe um dos mais renomados eventos de música eletrônica do mundo, que será realizado em São Paulo. A primeira edição aconteceu em 1997, em Los Angeles. No dia 11, o Multishow transmite duas horas do show Lulu Santos – Clubelux ao vivo, a partir de 23h15, direto de São Paulo.

 

Já no dia 18, também a partir das 21h, é a vez deIvete Sangalo homenagear seus conterrâneos Caetano Veloso e Gilberto Gil em um show comemorativo de 50 anos de carreira dos cantores. O evento beneficente, em prol da instituição filantrópica Martagão Gesteira, acontece em Salvador e tem a parceria da Orquestra Juvenil da Bahia. Toda a renda do show será revertida para a reforma da unidade pediátrica do Hospital Martagão Gesteira.

 

Dois grandes nomes da música internacional também invadem a tela do Multishow em dezembro. No dia 20, às 21h, o canal mostra, em primeira mão, o inédito “Adele Live in London”, produzido pela emissora britânica BBC. Na atração, a cantora Adele revela detalhes sobre o seu novo álbum, “25”. No dia 27, no mesmo horário, os fãs de Amy Winehouse matam a saudade da cantora através do documentário inédito “Amy”, que foi lançado nos cinemas em setembro deste ano, no Brasil.

 

 

>> Confira a programação musical abaixo:

 

TVZ Especial Dia Nacional do Samba com Sorriso Maroto

02 de dezembro, quarta-feira, a partir das 19h

 

Festival Electric Daisy Carnival Ao Vivo

04 e 05 de dezembro, sexta e sábado, a partir das 21h

 

TVZ com Jota Quest

07 de dezembro, segunda-feira, a partir das 19h

 

Lulu Santos – Clubelux – Ao Vivo

11 de dezembro, sexta-feira, a partir de 23h15

 

TVZ com Biel

15 de dezembro, terça-feira, a partir das 19h

 

Ivete Sangalo Canta Gil e Caetano Ao Vivo

18 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21h

 

Adele Live in London (inédito)

20 de dezembro, domingo, a partir das 21h

 

Amy (inédito)

27 de dezembro, domingo, a partir das 21h

 

 

Nas datas comemorativas do mês, Natal e Ano Novo, o Multishow também exibe uma programação especial:

 

>> 24 de dezembro, quinta-feira

 

TVZ de Natal, às 19h, no Multishow

No TVZ não tem amigo oculto, tem amigo escancarado. O público e os artistas distribuem clipes de presente para seus amigos e família.

 

Cilada de Natal, às 21h30, no Multishow

O Natal existe para unir as pessoas, mas Bruno Mazzeo volta com tudo para nos lembrar do outro lado desse bonito feriado: da lista de presentes sem fim, da correria e daquele amigo oculto que você não conhece ninguém.

 

220 Volts, às 22h, no Multishow

Paulo Gustavo dá exemplos hilários de situações clássicas que acontecem em festas, como as confusões familiares na ceia de Natal da Dona Hermínia, o Ano Novo do Sem Noção e os paranoicos Guto e Rita se preparando para a despedida do ano velho fazendo todo o tipo de simpatia.

 

Caetano e Gil:  Dois Amigos, Um Século De Música, às 22h30, no Multishow

A turnê mais importante da música brasileira em 2015 vai embalar o Natal do Multishow. Caetano Veloso e Gilberto Gil celebram seus 50 anos de carreira relembrando parcerias e sucessos como "Tropicália", "Terra" e "Expresso 2222".

 

>> 31 de dezembro, quinta-feira

 

TVZ Faz a Sua Festa – As 100 Melhores Músicas do Ano, de 19h às 4h, no Multishow

O TVZ faz uma retrospectiva musical de 2015 para animar a pista com os maiores hits do ano, entre os artistas selecionados estão Anitta, Mark Ronson, Nico & Vinz, Rude, Sapão e Valesca Popozuda.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado