MTV ESTREIA HOJE CAMPANHA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS: TRANSFORME AS PRELIMINARES NUM MÉNAGE


A Fundação MTV Staying Alive criou um grande tributo: um teclado para sexting com um monte de emoji de camisinhas!

 

Falar de sexo é bom demais. Falar sobre camisinha? "Nooossa, que coisa sem graça". NÃO, não é sem graça. Muito pelo contrário, monamú!

Sexting é super comum e todo mundo tem seus emojis sacaninhas preferidos http://pix.iemoji.com/images/emoji/apple/8.3/256/full-moon-with-face.png, sejam eles a berinjela e o pêssego ou a banana e a rosquinha https://i.guim.co.uk/img/static/sys-images/Guardian/Pix/pictures/2015/7/24/1437730387053/6189f3b7-db20-4352-8388-d0c5c7c72d37-bestSizeAvailable.png?w=620&q=85&auto=format&sharp=10&s=e35cbdd409d23e0c158df30bd60d3fb3 mas ninguém fala da camisinha. Nem emoji pra ela a gente tem. Achamos que é hora de mostrar à camisinha a nossa valorização e, neste 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à AIDS, a Fundação MTV Staying Alive criou um grande tributo: um teclado para sexting com um monte de emojis personalizados, incluindo (claro!) camisinhas.

Agora, temos mais motivos para inserir o assunto camisinha nas nossas preliminares e nos proteger de DSTs na vida real! Você pode baixar esse teclado maravilhoso nos sistemas iOS e Android, acessando o site safesext.mtv.com. É de graça, assim como as camisinhas dos postos de saúde!

Além do teclado, a Fundação MTV Staying Alive se juntou à agência Y&R New York para criar Sext Life, um curta-metragem irônico que dá vida aos emojis danadinhos em situações que seriam consideradas para maiores de 18 anos se não fossem protagonizadas por emojis gigantes.

No spot de 30 segundos, versões em tamanho humano dos pares mais comuns de emojis de sexting – banana e rosquinha, berinjela e pêssego, dedo apontando e sinal de OK – começam a se beijar. Então, uma camisinha gigante se junta a eles e o slogan "Transforme as preliminares em um ménage. Adicione uma camisinha".

A campanha "Sext Life" é dirigida por Angus Wall, ganhador do Oscar de melhor edição pelos filmes A Rede Social e Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, e produzido pela Elastic/Pecubu Productions. O diretor de fotografia é Jason McCormick e as fantasias gigantes foram criadas por Casey Storm, que produziu também os figurinos do filme Onde Vivem os Monstros.

Uma pesquisa recente* revelou que apesar de 94% dos entrevistados entenderem a eficiência desse método de proteção, 45% admitiram fazer sexo sem camisinha. Esse dado é alarmante porque para se proteger da AIDS – e de outras DSTs – só com a camisinha.

Para o sexting rolar gostoso sem preocupações, a gente tem o antivírus, né, mas não se esqueça de atualizar suas definições de proteção para a vida real também. Use camisinha https://pbs.twimg.com/media/CAyzbgrU8AAc6iM.jpg

Transforme suas preliminares em um ménage nesse Dia Mundial de Combate à AIDS com #SafeSext

*Fonte: Ministério da Saúde


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado