“PROGRAMA DA REGINA” ESTREIA DIA 5 DE DEZEMBO NA BAND RS


Atração comandada pela jornalista Regina Lima será aos sábados das 11h às 12h

 

As manhãs de sábado da Band RS terão a partir de dezembro uma das risadas mais marcantes do jornalismo gaúcho. A apresentadora Regina Lima, com 25 anos de profissão, estreará no próximo dia 5, um programa voltado ao entretenimento. O "Programa da Regina" irá ao ar das 11h às 12h e vai trazer muita informação com descontração.

 

"Sempre estive presente na editoria de variedades e, mesmo quando tive de fazer o jornalismo factual, por assim dizer, consegui imprimir um estilo de credibilidade com informalidade. Por isso, fazer este projeto está me deixando extremamente feliz e empolgada", afirma Regina. Com direção do jornalista Adriano Cescani, a nova atração irá abordar assuntos de comportamento, saúde, bem estar, decoração, cultura, mundo pet, moda e beleza. "Queremos resgatar um estilo de programa que os gaúchos possuem uma identificação. Vamos ter espaço para todo tipo de assunto que for legal, sem restrição. É bacana a pauta, vai estar no programa. É discussão, vai estar no sofá da Rê. Queremos conversar com toda a família, do jovem ao idoso", diz Adriano. 

 

Além disso, nomes conhecidos da cena local - e até nacional - serão convidados a tomar um café da manhã com a apresentadora. Entre os quadros fixos do matinal, estão: "Baita Ajuda", que contará com a consultora e arquiteta Aclaene de Mello, com dicas sobre decoração e esclarecimento de dúvidas dos telespectadores; "Meu amigo Pet", voltado ao mundo dos animais de estimação e que terá assinatura do veterinário Valério Ouriques; "Por dentro da moda", com novidades de beleza e do universo fashion; "Viver Bem" voltado aos assuntos de saúde, atividades física e bem estar; "Dica Boa" com o que há de melhor na cultura; E "Limonada Zen", goles semanais de reflexões.

 

Para a Band, este novo programa é um grande ganho na grade programação. "A experiência e o talento da Regina passam a reforçar nosso elenco de comunicadores e trazem, para a programação de fim-de-semana, mais uma opção de qualidade na TV aberta para os gaúchos", afirma Renato Martins, diretor de jornalismo do grupo. "Além disso, a simpatia e o carisma dela têm uma incrível aderência ao público espectador de televisão no RS. Tenho certeza que será mais um sucesso da Band", conclui Renato.   

 

É assunto! É novidade! É para família! Tá no Programa da Regina. Estreia dia 05 de dezembro. Todos os sábados das 11h às 12h. Por que agora, a Regina Lima passa na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado