MEGAPIX apresenta o "Especial Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado"

Grande sucesso do cinema entre os adolescentes no fim da década de 90, a franquia Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha um especial no Megapix, na segunda-feira, 7 de dezembro. A partir de 12h15, a tarde será repleta de sangue e sustos com Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão PassadoEu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

O terror começa, às 12h15, com Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Em um pequeno vilarejo costeiro, quatro jovens atropelam e aparentemente matam um desconhecido. Com medo das consequências desse acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um deles toma rumos diferentes e, um ano depois, o grupo se reencontra na cidade, quando misteriosos acontecimentos fazem o passado vir à tona.

Megapix Especial: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Para fechar o especial, vai ao ar, às 16h50,Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Uma brincadeira baseada numa lenda assustadora resulta na morte acidental de um jovem, o que leva o grupo de amigos responsável pelo acidente a fazer um pacto de silêncio. Porém, quando eles começam a receber mensagens ameaçadoras sobre o ocorrido naquele verão, os jovens percebem que correm perigo.

Megapix Especial: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Logo depois, às 14h15, é a vez de Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Dois anos após o incidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna ao colégio, mas continua tendo terríveis pesadelos. Na tentativa de ajudá-la, sua melhor amiga, Karla (Brandy), sugere uma viagem para as Bahamas. O que elas não sabem é que Ben Willis (Muse Watson), o perigoso assassino do passado, ainda está solto e mais perto do que elas imaginam.

Megapix Especial: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Megapix Especial: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

"Especial Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado". Segunda-feira, 7 de dezembro, no Megapix.

Às 12h15: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. I Know What You Did Last SummerDe Jim Gillespie. (EUA, 1997). Terror. Jennifer Love Hewitt, Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar. 100 min. 14 anos.

Às 14h15: Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. I Still Know What You Did Last SummerDe Danny Cannon. (EUA, 1998). Terror. Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr. e Brandy Norwood. 97 min. 14 anos.

Às 16h15: Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado. I'll Always Know What You Did Last SummerDe Sylvain White. (EUA, 2006). Terror. David Paetkau, Torrey Devitto e Brooke Nevin. 92 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado