SKY disponibiliza o Telecine Pipoca para clientes SKY Pré-Pago


Em uma ação inédita para clientes SKY Pré-Pago, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá disponibilizar o canal Telecine Pipoca entre 7 e 13 de dezembro. A programação será disponibilizada para quem realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa.

Entre os destaques da programação estão os filmes "Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba", que será transmitido no dia 7 de dezembro, às 22h. Na quarta-feira, dia 9, no mesmo horário, é a vez do fenômeno de bilheteria "Cinquenta Tons De Cinza". E no sábado, dia 12, também às 22h, os clientes poderão assistir ao filme de aventura "Drácula: A História Nunca Contada".

No dia 12 de dezembro os clientes pré-pago poderão curtir Mercenários 3 e Planeta Dos Macacos: O Confronto às 16h e 18h respectivamente. Já no dia 13 os destaques são A Teoria de Tudo, às 20h e Capitão América 2: O Soldado Invernal a partir das 22h. O canal, que transmite todos os seus conteúdos dublados em português, também oferece a opção de mudar para o áudio original com legendas.

"O mês de dezembro é uma época em que a família está reunida em casa, devido ao período de férias escolares. Um dos pilares do SKY Pré-Pago é oferecer aos nossos clientes uma programação ainda mais completa e com entretenimento para pais e filhos." explica Alfredo Cesar de Souza, diretor de Pré-Pago da SKY. Esta ação complementa o conteúdo que a operadora já oferece no pacote de entrada, com os canais Sony, TNT, Universal, Fox, entre outros.

Com o SKY Pré-Pago o cliente não precisa se comprometer com uma assinatura mensal. Ele adquire o equipamento digital, com a opção de 6, 12 ou 24 meses de programação. Depois desse período, pode fazer uma recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses, a partir de apenas R$ 29,90. Conheça todas as opções de recargas, acesse o site www.skyprepago.com.br.

Serviço
Abertura de Sinal – Telecine Pipoca
Data: 7 e 13 de dezembro de 2015.
Onde assistir: Telecine Pipoca (Canal 64).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado