Celebridades desvendam amigo secreto de Natal

 Troca de presentes promovida por Eudora marca confraternização entre famosos e ganha repercussão nas mídias sociais.  

Claudia Leitte, Deborah Secco, Giovanna Lancelotti, Flávia Alessandra, Malvino Salvador, o cabeleireiro Marcos Proença e o maquiador Lavoisier – algumas das celebridades mais queridas do país – participaram de um amigo secreto especial para comemorar o início das festas de fim de ano.  A confraternização entre amigos, criada por Eudora– empresa do Grupo Boticário – revelou na última quarta-feira, 02, os presentes que cada um escolheu para o seu amigo secreto.

A cantora baiana Claudia Leitte foi a primeira a revelar quem sorteou e, presenteou a atriz Flávia Alessandra com seu produto preferido: o pó compacto Bronze Divino. Junto a ele, no mesmo estojo, deu o perfumeAurien, fragrância exuberante com notas silvestres. A atriz tirou seu amigo e o cabeleireiro Marcos Proença, presenteando com o Estojo Club 6,  composto por deo colônia e desodorante.

Marcos Proença escolheu o Estojo Lumis, que traz colônia e loção corporal para presentear sua amiga, a também atriz Deborah Secco. A atriz, conhecida também como a Mãe do Ano 2015, enviou para o maquiador oficial de Eudora, Lavoisier, a Deo Colônia E|Sport. Também maquiador das estrelas, Lavoisier teve a atriz Giovanna Lancellotti como amiga e secreta e lhe presenteou com o Estojo Chic, com colônia e loção corporal. Gi Lancelotti, que sorteou o ator Malvino Salvador, lhe deu de perfume masculino e um creme pós-barba da linha Carbon Turbo.

Para encerrar a confraternização, o ator global, Malvino escolheu o presente da musa baiana, Claudia Leitte: o Estojo Palette Divina, que é composto por variedade de sombras, blush, brilho labial e pincel aplicador. 

O amigo secreto das celebridades ganhou repercussão nas mídias sociais e marcou o início das comemorações no país. Confira em http://www.eudora.com.br/amigosecretoeudora e veja outras opções para presentear no Natal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado