Produção catarinense da RBS TV é exibida na Globo Internacional

Programa "Cidade da Dança" vai ao ar neste domingo (6) em Angola, Estados Unidos, França e Portugal  

A história de amor entre cidade e arte, contada pela RBS TV em Santa Catarina em julho deste ano, ganha agora as telas da Globo Internacional. O programa "Cidade da Dança" produzido em Moscou, São Paulo e em terras catarinenses apresenta a relação dos lugares com o Festival de Dança de Joinville. O especial será exibido no domingo, em Nova Iorque, Paris, Lisboa e Luanda (confira os horários abaixo).

Cidade da Dança – Diretamente da capital da Rússia, o programa mostrará o famoso Balé do Teatro Bolshoi, apresentará a rotina dos bailarinos, a estrutura por trás dos espetáculos e os grandes nomes que fizeram história na companhia de dança clássica mais respeitada do mundo. O especial também mostrará a riqueza do prédio histórico do Teatro Bolshoi de Moscou, inaugurado em 1825 e que recebe os mais importantes espetáculos da atualidade.

A equipe da RBS TV acompanhou ainda a turnê do Balé Bolshoi pelo Brasil e a rotina de um bailarino brasileiro que hoje brilha nos palcos do mundo. O melhor bailarino de todos os tempos, Vladimir Vasiliev, fala sobre a paixão pela dança e a relação que mantém atualmente com Joinville.

O maior festival de dança do mundo também ganhará espaço no especial Cidade da Dança. Além do espetáculo O Quebra-Nozes, o programa mostrará como a cidade de nome francês e sotaque alemão se transforma na capital mundial da dança no mês de julho, com a chegada de seis mil bailarinos para celebrar a paixão pela arte.

Horários das exibições

Quando: domingo, 6 de dezembro de 2015

Horários referentes às localidades

Nova Iorque – 16h30

Paris – 22h30

Lisboa – 21h30

Luanda – 22h30

Imagem de divulgação.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado