Entourage: Fama e Amizade chega às lojas nesta quinta-feira em home video

Filme conta com extras sobre cenografia e participação de famosos 


O astro Vincent Chase está de volta com seus amigos no agitado mundo das estrelas de Hollywood. A série de TV Entourage ganhou um longa-metragem chamado Entourage: Fama e Amizade, que chega em DVD (R$39,90) e Blu-ray (R$69,90) nesta quinta-feira (03/12) no Brasil.

O longa começa do ponto em que a série parou em 2011, ano em que foi ao ar o último episódio da oitava temporada. Sem fugir das festas, Vincent está aproveitando o final das férias em Ibiza, na Espanha, quando recebe a proposta de protagonizar um filme do grande produtor Ari Gold. Só que desta vez ele não quer ser apenas o protagonista, e almeja ocupar a cadeira de diretor.

Buscando por mais verba para realizar o filme, o ator, o executivo e os amigos de Vincent têm que lidar com o filho de um multimilionário que se interessa mais por mulheres do que por gerenciar a fortuna do pai. Com exigências fora do alcance do grupo, Ari, Vincent, seu irmão Johnny, o agente Eric Murphy e o motorista Turtle ficam a um passo de perder espaço na lista VIP de Los Angeles.

Além do longa, a edição para DVD e Blu-ray  da Warner Bros. Home Video traz também os bastidores da produção de Entourage: Fama e Amizade, com informações sobre os locais de gravação e os elementos de cena.

Seguindo a linha da série produzida pela HBO desde 2004, o filme tem participação especial de famosos, como os lutadores Ronda Rousey e Mike Tyson, o cantor Pharrell Williams e os atores Ed O'Neill e Jessica Alba. Ao longo dos oito anos da versão para televisão, personalidades consagradas já invadiram o roteiro representando elas mesmas, como o rapper Jay-Z, o ator Matt Damon, o escritor Stan Lee e o cineasta Martin Scorsese.

Com festas regadas a álcool e drogas, carros de luxo, mansões e mulheres, o grupo esbanja popularidade pelas ruas de Los Angeles ao mesmo tempo em que lidam com luta de egos e dramas pessoais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado