Gianne Albertoni fala sobre sua carreira na televisão

A modelo, atriz e apresentadora à frente do programa "The Fabulist Brasil" comenta sua trajetória no E! Entertainment Television. O guia de tendências mais descolado da televisão vai ao ar toda segunda, às 23 horas, no E!. Não perca!

Acompanhe as últimas notícias nas redes sociais com a hashtag #TheFabulistBrasil 

Gianne Albertoni começou cedo nas passarelas. Mas não demorou muito, não, para essa paulista com 1,80 de altura ocupar também as telinhas. Um de seus primeiros trabalhos como apresentadora foi no E! Entertainment Television, em que hoje comanda o The Fabulist Brasil, ao lado de Laila Coelho, toda segunda, às 23h.

"Tenho um relacionamento muito antigo com o E!. Já estive à frente de alguns formatos como o Conexão Brasil e o Eletrika que foram experiências maravilhosas que passam até hoje no canal. Nunca deixei de participar da programação do E!, inclusive contribuindo para outros programas", comenta.

E, para encarar mais este desafio no E! Entertainment Television, Gianne foi em busca de referências. "Assisti aos formatos que já são sucesso fora do Brasil e pesquisei muito junto à produção o que havia de mais novo no mundo das tendências. Receber os convidados foi, com certeza, um dos momentos mais prazerosos. Todos chegavam super animados para as gravações. Esse astral contribuiu bastante para o resultado final do programa. O The Fabulist com certeza será mais um formato de sucesso, agora na versão brasileira", afirma.

Entre tantas tendências apontadas em The Fabulist Brasil, a modelo, atriz e apresentadora revela as suas favoritas. "As que mais gostei foram a saia midi, inclusive, usei esse modelo em alguns programas e o drinque picante. Algumas, inclusive, já incorporei no meu dia a dia como, por exemplo, o jardim suspenso e a comida natural para cachorro. Ah! E achei a repercussão do aplicativo anti-ex sensacional. O tema rendeu muito entre os convidados e todos se identificaram", conta.

Atualmente à frente de três programas, Gianne acaba de lançar também sua coleção de roupas e tenta conciliar ao máximo sua agenda pessoal com a profissional.

"Gosto sempre de estar à frente de novos projetos. Até o fim do ano, ainda tenho mais três lançamentos programados de roupas, sapatos e acessórios, e desejo continuar nesse ritmo", diz. 

(Crédito das imagens: Jonas Tucci / E! Entertainment Television)

The Fabulist Brasil
Episódios inéditos toda segunda, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado