Giselle Hermeto recebe fãs hoje na Comic Con 2015

Apresentadora do E! Entertainment Television estará no stand da VIVO GUIA TV na Comic Con Experience para um bate-papo exclusivo a partir das 14h. E! traz cobertura editorial completa no site e na TV com episódio de estreia na terça, 8, às 00h. 

Acompanhe a cobertura nas redes sociais com a hashtag #EnaComicCon

Crédito: Arquivo pessoal 

Giselle Hermeto faz uma participação especial na CCXP - Comic Con Experience 2015, o maior evento do universo de heróis, quadrinhos, cinema e TV. Nesta quinta, 3, entre 14h e 15h, a apresentadora do E! Entertainment Television recebe os fãs para um bate-papo exclusivo sobre o universo das celebridades. Em seguida, os participantes do evento terão a oportunidade de fazer muitas selfies com a apresentadora.

Além de sua participação, o E! Entertainment Television também marca presença na CCXP - Comic Con Experience 2015, que acontece entre os dias 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo, com uma cobertura editorial completa e inédita para o E! Online Brasil e E! News Update. O episódio de estreia do que rolou na CCXP vai ao ar na tela do E! na terça, 8, à meia-noite, com reprises no dia seguinte. E na quarta, 9, tem mais um capítulo inédito sobre o evento. Não perca! 

Acompanhe a cobertura nas redes sociais com a hashtag #EnaComicCon

E! na Comic Con Experience 2015
Estreia: terça, 8, à meia-noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado