MEGAPIX exibe clássicos na "Sessão Retrô" de dezembro

Em dezembro, o Megapix apresenta uma seleção de clássicos, nas manhãs de domingo, na "Sessão Retrô". Os destaques do mês ficam por conta de A Múmia (dia 6), Perfume de Mulher(dia 13), Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (dia 20) e Flubber - Uma Invenção Desmiolada (dia 27).

 
  
 
 

A Múmia

No dia 6, o filme que abre o mês é A Múmia. Em 1926, um grupo de arqueólogos liderados pelo casal Rick O'Connell (Brendan Fraser) e Evy Carnahan (Rachel Weisz) descobre a tumba de um antigo sacerdote na cidade perdida de Hamunaptra. Quando um membro da equipe lê um pergaminho contendo uma maldição adormecida, sem querer, eles acabam despertando a Múmia e as dez pragas do Egito.

Perfume de Mulher

No domingo seguinte, dia 13, tem Perfume de Mulher. Frank Slade (Al Pacino) é um arrogante oficial do exército aposentado e cego que contrata o jovem Charlie Simms (Chris O'Donnell) para acompanhá-lo em uma viagem a Nova York. Por lá, ele começa a se interessar pelos problemas de Charlie, o que faz com que ele esqueça um pouco a sua infelicidade.

Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram
no Verão Passado

O destaque do dia 20 é Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Na segunda produção da franquia Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, dois anos depois do acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) continua tendo terríveis pesadelos. Na tentativa de ajudá-la, sua melhor amiga, Karla (Brandy), sugere uma viagem para as Bahamas. O que elas não sabem é que Ben Willis (Muse Watson), o perigoso assassino que usa capa de pescador, ainda está solto e mais perto do que elas imaginam.

Flubber - Uma Invenção Desmiolada

O filme que fecha o mês, no dia 27, é Flubber - Uma Invenção Desmiolada. Philip Brainard (Robin Williams), um brilhante mas distraído professor, tenta aperfeiçoar a substância que ele descobriu por acaso e que poderá ser uma nova fonte de energia. Caso sua pesquisa dê certo, ele pode salvar a universidade onde trabalha. Mas a descoberta do professor desperta a inveja de pessoas maldosas e é roubada. Philip agora fará de tudo para resgatá-la.

 
 
  
 

"SESSÃO RETRÔ", nas manhãs de domingo, no Megapix.

Dia 6
Às 11h25: A Múmia. The Mummy. De Stephen Sommers (EUA, 1999). Aventura. Com Brendan Fraser, John Hannah e Rachel Weisz. 120 min. 12 anos.

Dia 13
Às 10h25: Perfume de Mulher. Scent of a Woman. De Martin Brest (EUA, 1992). Drama. Com Al Pacino, James Rebhorn e Chris O'donnell. 155 min. Livre.

Dia 20
Às 11h45: Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. I Still Know What You Did Last Summer. De Danny Cannon. (EUA, 1998). Terror. Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr. e Brandy Norwood. 97 min. 14 anos.

Dia 27
Às 11h55: Flubber - Uma Invenção Desmiolada. Flubber. De Les Mayfield. (EUA, 1997). Comédia. Christopher McDonald, Robin Williams e Marcia Gay Harden. 90 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado