Criaturas devoradoras de seres humanos, heróis brutais e Stallone no final de ano do SPACE

São Paulo, 2 de dezembro de 2015 – Deixe de lado os especiais fofinhos e familiares de fim de ano. A ordem agora é fazer parte da revolução que o SPACE está promovendo. Junte-se a criaturas aterrorizantes comedoras de carne humana, heróis e anti-heróis viciados em adrenalina e, é claro, ao mestre Stallone para celebrar o fim de 2015 e a chegada de 2016.

Durante todo o mês de dezembro, o SPACE trará três especiais que irão redefinir os conceitos de especiais de fim de ano.


SEMANA LOUCA DO TUBARÃO E OUTROS ANIMAIS COMEDORES DE SERES HUMANOS

Dando início a essa programação com as duas patas na porta, a temporada de caça começa contra nós mesmo, os seres-humanos. Algumas criaturas voam, outras se arrastam e deixam um rastro de gosma por onde passam. O que todas têm em comum é a ânsia por carne humana. 

Na SEMANA LOUCA DO TUBARÃO E OUTROS ANIMAIS COMEDORES DE SERES HUMANOS nenhum figurante está a salvo. Tubarões gigantes, vespas mutantes, aranhas geneticamente modificadas, todos os seus piores pesadelos garantem que ninguém conseguira escapar. Entre nossas estreias monstruosas, SHARKTOPUS CONTRA PTERACUDA, A ILHA DOS TUBARÕES, PÂNICO A BORDO, A SEREIA ASSASSINA, TUBARÕES DA AREIA, MEGA PYTHON CONTRA GATOROID, VESPAS GIGANTES e ANFÍBIO – A CRIATURA DAS PROFUNDEZAS. Tudo isso apresentado pelo sommelier de carne humana: Tubarão, o crítico assassino.

SEMANA LOUCA DO TUBARÃO E OUTROS ANIMAIS COMEDORES DE SERES HUMANOS – de 7 (segunda) a 13 de dezembro (domingo), sempre a partir das 0h15*.


ADRENALINA NATALINA 3

O Natal não será mais o mesmo no SPACE. Esqueça Papai Noel e árvores de Natal, e concentre-se apenas no que realmente importa, a adrenalina correndo pelo seu sangue. Comemore com quem realmente fez parte de seu ano: os lutadores, os espiões, os matadores de aluguel, os alienígenas, os zumbis e os demônios.

O ano acaba com ação e o outro começa com ainda mais ação. Teremos estreias com experts em artes marciais em O HOMEM COM PUNHOS DE FERRO, pilotos militares em ESQUADRÃO RED TAILS, caçadores de tesouros em OPERAÇÃO ZODÍACO e guerra de marcianos em JOHN CARTER – ENTRE DOIS MUNDOS. Para completar esse especial, trazendo ação até o último dia, teremos DISTRITO 9MACHETENINJA ASSASSINORESIDENT EVIL 2: APOCALIPSE, O LIVRO DE ELI, CORRIDA MORTAL 3, MISSÃO IMPOSSÍVEL 3, A COISA e muitos outros.

ADRENALINA NATALINA 3 – de 21 de dezembro (segunda) a 3 de janeiro (domingo), das 10h* às 22h30*.


RÉVEILLON COM STALLONE

O fim de ano sem Stallone não é um final de ano digno para os viciados em adrenalina. Para um réveillon inesquecível, os melhores filmes desse digníssimo professor da ação um atrás seguido de outro. Todos os seus ensinamentos, desde como ser o melhor goleiro do mundo, como exterminar um exército com um arco e infinitas flechas e ainda como escalar montanhas.

RÉVEILLON COM STALLONE – Dia 31 de dezembro, a partir das 9h50*

9h50* - Fuga Para a Vitória

11h50* - Condenação Brutal

13h40* - Rambo: Programado Para Matar

15h20* - Rambo II: A Missão

17h* - Rambo II

18h40* - Risco Total

20h30* - O Demolidor

22h30* - Alvo Duplo

 

LIMITLESS 

Brian (Jake McDorman) e o FBI vão dar um tempo nas investigações em dezembro. Limitless entra em seu hiato nos Estados Unidos e também no Brasil, com a exibição do décimo episódio da temporada no SPACE em 3 de dezembro (quinta), às 21h50*. Mas não se preocupe; a série retorna com episódios inéditos já no dia 7 de janeiro (quinta). 

LIMITLESS – Dia 3 de dezembro (quinta), às 21h50*


 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado