Embratel anuncia fornecimento de soluções de Telecomunicações para o Rio Open 2016

Pela terceira vez consecutiva a empresa

participará do maior torneio de tênis da América do Sul

 

A Embratel anuncia o fornecimento de soluções de Telecomunicações para o Rio Open 2016 apresentado pela Claro, o maior torneio de tênis da América do Sul que reúne, simultaneamente, uma etapa do ATP World Tour 500 (masculino) e do WTA International (feminino). O torneio acontecerá entre os dias 15 e 21 de fevereiro de 2016, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Com as soluções da Embratel, a edição de 2016 terá acesso à Internet de alta velocidade e serviços de voz com tecnologias de última geração.

"O Rio Open terá uma infraestrutura de Telecomunicações de altíssimo nível. A Embratel já consolidou no mercado sua posição como fornecedora de soluções de Telecom para grandes eventos nacionais e internacionais. Viabilizamos a transmissão da primeira Copa do Mundo a cores em 1970, transmitimos importantes competições como Jogos Olímpicos, Panamericanos, Copas do Mundo, Fórmula 1, entre outros", diz Marcello Miguel, Diretor Executivo da Embratel.

O executivo destaca que o esporte é um dos principais pilares de comunicação da empresa. "Os tenistas João Souza Feijão e Thomaz Bellucci (número um do Brasil), por exemplo, fazem parte do Time Claro e Embratel, formado por atletas de alto rendimento Olímpico e Paralímpico patrocinados por ambas as empresas", completa Marcello Miguel.

A Embratel fornecerá dois links dedicados de Internet, de 100 e 10 Mega, que serão distribuídos por toda a extensão do Jockey Club Brasileiro, incluindo as proximidades das quadras de saibro e do estádio central, com capacidade para mais de 6 mil pessoas, Sala de Imprensa, Play Service, Village, House Mix, Corcovado Club (a área VIP do evento) e Tenda VIP. Além disso, a Embratel fornecerá 100 ramais de telefonia fixa e 10 ramais de telefonia móvel.

Com uma tecnologia de ponta e um time de profissionais altamente capacitados, a Embratel está sempre presente nos momentos mais importantes do País. A empresa foi uma das primeiras a apoiar a candidatura do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 e é a Patrocinadora Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, junto com a Claro, na categoria Telecomunicações.

Essa é a terceira vez consecutiva que o Brasil sedia um ATP World Tour 500 e uma etapa do circuito WTA no Rio de Janeiro. A categoria ATP World Tour 500 é composta por 11 eventos e o Rio Open faz parte deste seleto grupo, sendo um dos 20 torneios mais importantes do calendário da ATP. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual da cidade e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado