NATGEO: DESTAQUES DA SEMANA 7 A 13 DE DEZEMBRO 2015

SEGUNDA-FEIRA - 7 DE DEZEMBRO

21h15: Aeroporto de Dubai 3- Episódio Inédito!

Episódio 10: No aeroporto internacional mais movimentado do mundo, o oficial da Alfândega Hassan prende um contrabandista escondendo 2.000 pequenas garrafas de um suposto medicamento prescrito. Uma remessa de vinte milhões de dólares em dinheiro para Londres deixa Nizel sob pressão. E Myles enfrenta a inspeção final e decisiva na nova área do aeroporto, feita por um membro da família real de Dubai. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 8 DE DEZEMBRO

Temporada de Pesca

21h15: Arriscando a Temporada: É a quinta semana da temporada de atum-rabilho em Gloucester, e quando um temporal inesperado atinge as embarcações, cada capitão deve decidir se o risco de ficar na água vale a recompensa de pegar mais peixes. Para o capitão TJ Ott, do Hot Tuna, a chuva não é bem-vinda, já que ele se esforça para manter sua vantagem sobre os capitães Dave Carraro, do FV-Tuna.com, e Tyler McLaughlin, do Pin Wheel. Enquanto isso, os capitães Dave Marciano, do Hard Merchandise, e Paul Herbert, do Kelly Ann, tentam salvar suas temporadas antes de ficarem fora da disputa e sem dinheiro. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 9 DE DEZEMBRO

21h15: Luta Pelo Ouro- Episódio inédito!

Intervenção Divina: Na metade da temporada, Karl Knutson corre para terminar seu trabalho em Sulphur Creek, para poder começar na nova mina, em Last Chance. O sonho de Cam Johnson de ficar rico é ameaçado quando ele atinge o pergelissolo da fenda de Donovan. Depois de trabalhar por semanas sob difíceis condições no Arizona Creek com nada para mostrar, Ken Foy e Guillaume Brodeur colocam uma meta alta para seu próximo teste. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA - 10 DE DEZEMBRO

22h: Top 5 Richard Rasmussen. Episódio Inédito. Macacada Reunida: O planeta é dos macacos! De galho em galho pelas Américas, Richard Rasmussen reuniu um TOP 5 especialmente dedicado a cinco representantes dos primatas.

Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: Comportamentos Bizarros. Episódio Inédito. Combates Extremos: Prepare-se para o estranho - e deixamos o melhor por último neste passeio pelas bizarrices. Os campeões de estranheza se mexem e chacoalham. Conheça os sapos que explodem, coalas que comem o cocô de suas mães, e bebês pássaros que vomitam quando se sentem ameaçados! É tudo parte de um dia normal na vida do "Comportamentos Bizarros". Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA - 11 DE DEZEMBRO

22h45: Minha Vida Radical. Episódio Inédito. Provação de Fogo: Quando o monte Santa Helena entrou em erupção em 1980, foi a maior explosão já registrada. Desde então, ele entrou em erupção mais de vinte vezes. Tim Medvetz, um ex-Hells Angels que se tornou um aventureiro, está esperando que este seja o lugar perfeito para colocar a vida de Kris Hartman de volta à terra firme. Esta perigosa viagem de 3 dias deve ajudar Kris a lidar com a perda de sua irmã, e com a situação que seu luto o levou a viver com sua esposa e seu filho mais novo. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 12 DE DEZEMBRO

Especiais Nat Geo- Milagres

Você acredita em milagres? Possui alguma fé? Chegou a hora de conhecer histórias incríveis e surpreendentes sobre a religiosidade e o sobrenatural  que o Nat Geo irá contar no "Especial Milagres"!

23h: Santos Populares: Por que uma pessoa comum, e até mesmo aquelas com comportamentos talvez reprováveis, se tornariam santos populares? O que elas têm em comum? Quem são seus seguidores e como elas são adoradas? Por que seus devotos, de maioria católica, não se interessam pela opinião da Igreja a respeito? Almas Milagrosas conta a história de quatro santos populares que congregam milhares de devotos na Argentina e no México: um gaúcho argentino, um cantor de cúmbia, um santo adorado pelos traficantes e um curandeiro mexicano. Este documentário aborda a religiosidade popular a partir dos olhos dos próprios fiéis. Classificação Indicativa: livre.

23h45: Almas Milagrosas: Devoção a um revolucionário, a uma rainha da selva, a uma criança de braços abertos e até mesmo a uma mulher de reputação duvidosa. Neste documentário, o National Geographic mostra algumas das histórias mais inusitadas e fascinantes de fé, religiosidade e milagres concedidos na América Latina. Classificação Indicativa: livre.

0h30: Verdade Ou Mito? Curas Milagrosas: Curas Milagrosas. Estas duas palavras poderosas sugerem o inexplicável, o sobrenatural e, acima de tudo, o divino. Atualmente, o termo assumiu uma conotação muito menos sagrada. Trata-se apenas de mais uma ferramenta no arsenal de anúncios para descrever a última pílula energética, a solução para a perda de cabelos ou uma multivitamina. Mas estes são meros milagres da ciência, se assim podem ser chamados. O que então aconteceu com as antigas curas milagrosas inspiradas em algo divino? Será que a ciência também tem uma explicação para elas? Junte-se a nós em uma viagem pelo planeta em busca de locais e pessoas com supostos poderes de curar os doentes e deficientes. Será que veremos a luz? Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 13 DE DEZEMBRO

Neste domingo, a noite pode ser muito mais interessante no Nat Geo com três episódios, na sequencia, de "Os Mais Incríveis"!

20h30: Os Mais Incríveis. Lutadores: Na selva não existem regras, não existem juízes e ninguém é salvo pelo gongo. Quando machos lutam contra outros machos, o que está sendo disputado é o alimento, as fêmeas ou o território. Essas batalhas podem durar minutos, horas e até anos. Enfrentaremos os dez melhores exemplos de guerreiros masculinos do mundo animal para descobrir quais são os que lutam por mais tempo. Desde elefantes até giradas, descubra que vale tudo na guerra e no amor para estes guerreiros do mundo animal. Classificação Indicativa: Livre.

21h15: Os Mais Incríveis. Sistemas de Defesas: Alguns animais não morrem facilmente, usando as armaduras de seu corpo e guarda-costas, barricadas e bombas. Esta é uma corrida da evolução armamentista entre comedores e comida. Faremos uma lista com os 10 melhores animais defensivos do mundo natural para descobrir quem tem o mais sofisticado sistema de segurança. Descubra que não é paranoico quando o mundo realmente está tentando fazer você de comida.Classificação Indicativa: Livre.

22h15: Os Mais Incríveis. Ataques: Quando animais bons ficam maus, é melhor sair do caminho - ou você morrerá. Vamos fazer uma lista com os 10 animais que mais atacam para descobrir quem cria a maior carnificina. Analisando os ataques de 10 animais raivosos; comparando as possibilidades de ataque; o poder de suas armas; e o número de humanos atacados, criamos um Índice de Perigo. Nada é seguro com os mais selvagens do mundo. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado