FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 7 A 13 DE DEZEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 7 DE DEZEMBRO

Wilfred- ESTREIA!

As noites de segunda-feira podem ser muito mais divertidas no FX, o Bloco Não Perturbe ganha uma estreia que vai animar o telespectador, a quarta temporada de "Wilfred" invade o canal com uma comédia surpreendente!

0h30 - Wilfred. Amends: Quando sua realidade muda drasticamente, Ryan tem uma segunda chance para fazer as coisas certas. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 8 DE DEZEMBRO

FX Cine

22h30 - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 9 DE DEZEMBRO

FX Cine

22h30 - Coração Valente: No final do século XIII, os reinos da Inglaterra e Escócia entram em conflito numa sangrenta e cruel guerra.  Sem um rei para liderá-los, os clãs escoceses são derrotados e veem-se sob a tutela do tirânico Rei Eduardo I.  William Wallace, um jovem e corajoso escocês, organiza um exército maltrapilho, mas destemido, e o lidera numa feroz batalha contra o organizado e mais numeroso exército inglês. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 10 DE DEZEMBRO

Hermes e Renato- Episódio Inédito!

22h - Cagadores do Texas: Nesse episódio, Joselito é entrevistado no programa Roda Seca, com participação especial de João Gordo. O mago e arqueiro Saulo Botelho lança seu novo livro e ninguém mais, ninguém menos que Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em Rasga Show. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30 - Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

American Horror Story Hotel 5- Episódio Inédito!

0h - She Wants Revenge: A Condessa se reúne com seu verdadeiro amor. Donovan e Ramona tentam se vingar novamente. Alex toma uma decisão precipitada que a deixa em apuros.Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA - 11 DE DEZEMBRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h30 - O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30 - O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso, uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixa pistas.Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton) partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso.Quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo, sobra para Harrigan pôr um fim neste monstro. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SÁBADO - 12 DE DEZEMBRO

Especial o FX te dá Asas

Prepare a pipoca e o sofá e embarque em uma aventura com o FX, o "Especial o FX te dá Asas" apresenta seis filmes na sequencia com muita aventura nos ares!

13h - Prenda-me se for capaz: Frank W. Abagnale (Leonardo DiCaprio) trabalhou como médico, advogado e co-piloto numa grande companhia aérea, tudo antes do seu 21º aniversário. Ele é o mestre da fraude, e também foi um brilhante falsificador. O agente do FBI, Carl Hanratty (Tom Hanks), tem como principal missão capturar Frank e entregá-lo à justiça, mas este está sempre um passo à frente dele, obrigando-o a continuar a perseguição. Classificação Indicativa: 12 anos.

15h30 - O Vôo da Phoenix: Frank Towns é um experiente piloto mandado à Mongólia para resgatar uma equipe de profissionais de uma empresa petrolífera que está na região. No entanto, na viagem de volta, o avião é pego de surpresa por uma tormenta. Eles ficam sem comunicação e com poucos mantimentos. O miterioso Elliot sugere a construção de um novo avião menor com as peças não danificadas do antigo. O grupo aceita a idéia, mas como era de se esperar, terão diversas dificuldades antes de conseguirem sair vitoriosos. E a Fênix renasce das cinzas.Classificação Indicativa: 14 anos.

17h15 - Falcão Negro em Perigo: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes. Classificação Indicativa: 16 anos.

19h30 - Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação Indicativa: 12 anos.

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - O Voo: Whip está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro.Classificação Indicativa: 14 anos.

0h30 - Passageiro 57: Perito em segurança aérea embarca num avião de passageiros que é sequestrado por terroristas. Além de procurar salvar os demais, ele ainda precisa manter oculta sua identidade para não ser morto. Classificação Indicativa: 14 anos.

 DOMINGO - 13 DE DEZEMBRO

FX Cine

22h - Piranha: Maggie McKeown é uma investigadora contratada para descobrir o paradeiro de Barbara Randolph, que desapareceu junto com David. Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar na casa de Paul Grogan, que vive em um acampamento de verão junto com sua filha Suzie. Incentivado por Maggie, Paul passa a investigar um complexo militar existente ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros, perto de uma lagoa artificial. Ao escoar a água do local eles encontram os esqueletos de Barbara e David. É quando conhecem o dr. Robert Hoak, que revela que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado