SKY participa da Comic Com pelo segundo ano consecutivo

 

A Comic Com Experience (CCXP), um dos maiores eventos de entretenimento e cultura pop do mundo, está em sua 2.ª edição no Brasil, e a SKYmedia partner pelo segundo ano consecutivo, realiza diversas ações exclusivas para seus clientes. Para curtir essa experiência a operadora convidou alguns assinantes para visitar o evento que será realizado entre os dias 3 e 6 de dezembro, no São Paulo Expo.

Até 10 de dezembro, a operadora vai ainda recomendar o melhor da programação relacionada ao evento. Os clientes poderão encontrar o conteúdo especial usando a hashtag #SKYNaComicCon no Guia de Programação.  Além disso, para que os assinantes fiquem por dentro das principais novidades, a SKY fará uma cobertura especial diretamente da Comic Com Experience com programetes para o Canal do Cliente (canal 200), que tem o ator Robson Nunes como apresentador e contará com a parceria especial do Pipocando.

Os fanáticos por conteúdo nerd e geek, quadrinhos e programação (filmes de fantasia, ficção científica, heróis, séries e animes), poderão também acompanhar no site e nas redes sociais da operadora a cobertura em tempo real do evento com a hashtag #SKYNaComicCon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado