Personagens de canais infantis atraem o público para o Natal dos shoppings da rede AD

Decorações levam a assinatura de marcas como Gloob, Nickelodeon e Discovery Kids


Os shoppings administrados pela AD estão em clima de festa. Eventos inéditos, como o espaço Nickelodeon, no Shopping Praça da Moça (Diadema, SP), e o Natal Gloob, no Complexo Tatuapé (São Paulo, SP), encantam crianças e adultos com personagens de sucesso na tela da TV. A Turma da Mônica de Maurício de Souza (West Shopping – RJ) e o cachorro Doki do canal Discovery Kids (Minas Shopping – MG e Américas Shopping – RJ) remetem ao universo lúdico infantil com os espaços temáticos. 

"Este ano, optamos pela estratégia de criar experiências, por isso, buscamos trabalhar com a conexão emocional das famílias e seus filhos. Os espaços nos shoppings são interativos, e alguns oferecem encontros com os personagens." comenta Flávia Tegão, coordenadora de marketing corporativo da AD Shopping. 

No Complexo Tatuapé, estão agendadas até dezembro visitas especiais dos personagens do canal Gloob, como o elenco de Buuu – Um Chamado para a Aventura e D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. Os clientes poderão ver seus personagens preferidos de perto, participar de atividades gratuitas e, ainda, levar para casa um copo exclusivo do Gloob na promoção comprou, ganhou. São quatro modelos colecionáveis, feitos em acrílico e nas cores roxo, verde, rosa e azul. 


"Neste novo momento econômico, os shoppings tiveram de ser mais criativos e estar atentos às expectativas dos clientes. A chave do sucesso foi surpreender e continuar investindo", ressalta Flávia. 


A atriz mirim Maisa prestigiou, em uma visita especial no dia 15 de novembro, a decoração do Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba, SP), que tem como tema a turma da novela Carrossel.Títulos infantis como Alice no País das Maravilhas (Marília Shopping - Marília, SP) e A Lenda de Oz (Taubaté Shopping – Taubaté, SP), também estão entre as escolhas para o Natal. Para os fãs de Dorothy e seus amigos, a promoção de fim de ano do empreendimento em Taubaté tem como dinâmica a troca de cupons de compra por um boneco de um dos quatro personagens principais do filme. 


Mais informações sobre as regras de participação das promoções e atividades podem ser conferidas nos sites oficias dos respectivos empreendimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado