Na Rússia, modelo brasileira que assumiu bissexualidade na capa da revista Marie Claire fala sobre medo "Foi desafiador"







Rússia é o quarto país da Europa que menos defende o movimento LGBT. Pior que isso, só mesmo a Turquia, a Arménia e o Azerbaijão. Recentemente a Rússia proibiu oficialmente o casamento entre pessoas do mesmo sexo numa emenda constitucional ratificada por Vladimir Putin, Presidente russo, esta segunda-feira, 21. Com uma menção a Deus, o país estipula que o matrimônio deve realizar-se exclusivamente entre um homem e uma mulher.



Morando na Rússia, a modelo Camila Luz decidiu revelar a sua sexualidade e falou sobre o medo que passa por ter exposto sua preferência por mulheres em uma relação, após posar para a revista Marie Claire. "Os olhares são intimidadores e me assustam muito, tento seguir com a minha vida".



A modelo comentou se já sofreu algum tipo de agressão. "Por enquanto não sofri nada, mas o medo me contamina demais". "Já pensei em sair do país, mas aqui é o meu trabalho". Questionada, ela respondeu se tem a intenção de firmar um relacionamento bissexual no país. "Na Rússia, não".



Foto: Divulgação/Instagram @camilaluz











 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC