Na Rússia, modelo brasileira que assumiu bissexualidade na capa da revista Marie Claire fala sobre medo "Foi desafiador"







Rússia é o quarto país da Europa que menos defende o movimento LGBT. Pior que isso, só mesmo a Turquia, a Arménia e o Azerbaijão. Recentemente a Rússia proibiu oficialmente o casamento entre pessoas do mesmo sexo numa emenda constitucional ratificada por Vladimir Putin, Presidente russo, esta segunda-feira, 21. Com uma menção a Deus, o país estipula que o matrimônio deve realizar-se exclusivamente entre um homem e uma mulher.



Morando na Rússia, a modelo Camila Luz decidiu revelar a sua sexualidade e falou sobre o medo que passa por ter exposto sua preferência por mulheres em uma relação, após posar para a revista Marie Claire. "Os olhares são intimidadores e me assustam muito, tento seguir com a minha vida".



A modelo comentou se já sofreu algum tipo de agressão. "Por enquanto não sofri nada, mas o medo me contamina demais". "Já pensei em sair do país, mas aqui é o meu trabalho". Questionada, ela respondeu se tem a intenção de firmar um relacionamento bissexual no país. "Na Rússia, não".



Foto: Divulgação/Instagram @camilaluz











 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado