Em junho, uma nova série de suspense policial chega ao Eurochannel: A Sombra do Terror.

The_Shadow_Killer



Um assassino em série ataca brutalmente mulheres.
Apenas um policial será capaz de desvendar o mistério por trás dos assassinatos.

Paranoia e medo tomam conta de uma cidade quando um assassino em série começa sua onda de assassinatos. O criminoso parece ter uma fixação por um tipo muito específico de mulher, mas as autoridades ficam perplexas com sua astúcia. O Eurochannel estreia A Sombra do Terror, um thriller policial cheio de intrigas, tensões e surpresas. Todos os sábados, a partir de 26 de junho, às 21:30, Brasil.

Em A Sombra do Terror, a tranquilidade de uma cidade no interior da França está prestes a mudar. Quando uma mulher é encontrada assassinada brutalmente, a calmaria acaba e as autoridades ignoram o crime. Mas assim que os corpos das mulheres morenas se acumulam, tudo aponta para um assassino em série.

Dividido em duas partes, A Sombra do Terror combina elementos do drama processual britânico com uma dose de noir escandinavo, ambientado nas paisagens impressionantes da França. À medida que a trama se desenrola, a polícia não acredita que os crimes sejam atos de um assassino em série e a investigação é interrompida. Sem nenhum suspeito preso, as mulheres começam a entrar em pânico e tingir o cabelo de loiro enquanto a paranoia e a loucura tomam conta da cidade.

Como em todas as pequenas cidades, a investigação policial começa a revelar os segredos mais sujos que todos escondem. Adultério, rixas familiares, traumas de infância, casos homossexuais e muito mais são revelados aos poucos. Enquanto isso, a investigação do assassino em série purga a cidade de seus dramas, fraquezas e mistérios há muito enterrados.

O Eurochannel convida os espectadores a mergulharem em uma cidade onde a paz é apenas uma fachada que se desintegra quando um assassino em série ataca impiedosamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado