#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (25 a 27/6)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 25 a 27 de junho (sexta, sábado e domingo):

25/6, sexta-feira – 21h35 – A equipe investiga o que há por trás de um vídeo falso sobre terrorismo, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
No inédito Síndrome do impostor, a equipe NCIS obtém um disco rígido contendo um vídeo falso realístico, de um terrorista falecido, e deve recuperar a tecnologia perigosa por trás dele. No entanto, os comunicadores da equipe são sequestrados durante a missão e eles descobrem que um dos seus foi vítima dessa tecnologia.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 26/6, sábado  21h35 – A&E Movies estreia o drama Homens em Fúria, estrelado por Robert De Niro

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é o inédito Homens em Fúria, que traz no elenco Robert De Niro (O Irlandês, Coringa), Edward Norton (Beleza OcultaO Grande Hotel Budapeste) e Milla Jovovich (Resident EvilO Quinto Elemento). Na trama, o oficial de condicional Jack Mabry (Robert De Niro) está às vésperas de se aposentar e quer encerrar os casos que lhe foram atribuídos. Um deles é o de Gerald "Stone" Creeson (Edward Norton), um incendiário condenado.
Para conseguir sua liberdade condicional, Stone pede para sua namorada Lucetta (Milla Jovovich) seduzir o oficial. Porém, intenções se confundem e segredos vêm à tona, gerando consequências inesperadas.

Homens em Fúria (Stone, 2010, EUA)
Gênero:
 drama, thriller
Direção: 
John Curran
Elenco: 
Edward Norton, Milla Jovovich, Robert De Niro

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________

27/6, domingo – 19h40 – Estrelado por Arnold Schwarzenegger, O Exterminador do Futuro é o destaque da semana no especial Clássicos da Ação

O Exterminador do Futuro é um clássico da década de 1980, dirigido por James Cameron, vencedor de três prêmios Oscar por Titanic.
Em um futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger, Os Mercenários 2) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn, Código de Honra) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

O Exterminador do Futuro (The Terminator, 1984, EUA/Reino Unido)
Gênero: 
ação, ficção científica
Direção: 
James Cameron
Elenco: 
Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Michael Biehn

CI: 18

25/6, sexta-feira – 22h35 – Uma avalanche de neve causa estragos num acampamento de base no Everest, no episódio inédito de Natureza Sem Limites

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro exclusiva do History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza. A série traz imagens radicais de ataques de animais e desastres naturais de todo o mundo. Por meio da análise desses registros da mãe natureza em ação, Greg chega à raiz do que realmente causou cada uma das ocorrências, as contextualiza e traz informações surpreendentes.
No episódio inédito Tremores do Everest, a pior avalanche de neve da história causa estragos em um acampamento de base no Everest. Um pescador arrisca a própria vida ao mergulhar nas profundezas do mar para salvar uma baleia. Além disso, um orangotango encontra um amigo e não está disposto a deixá-lo ir embora.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 26/6, sábado –18h50 - Maravilhas Modernas retorna ao History e desvenda a fabricação de fast-food nos Estados Unidos

Com 20 temporadas de sucesso, a série do History que explica como funcionam invenções e tecnologias do mundo moderno está de volta, desta vez para desvendar como a indústria alimentícia faz seus produtos. Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos (Modern Marvels: Food).
As lanchonetes de fast-food americanas geram mais de 150 bilhões de dólares por ano com a fórmula de comidas "rápidas, consistentes e econômicas". Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos revela como redes como Wendy's, McDonald's e Jack in the Box conseguem preparar centenas de hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes por dia.
O episódio de estreia é Cookies.  De biscoitos da sorte a alguns de seus doces de infância favoritos, o apresentador Adam Richman analisa os melhores quitutes da América, visita a fábrica da gigante de produtos de panificação Entenmann's e descobre como a Otis Spunkmeyer produz seus cookies para as redes de fast-food mais famosas.

CI: livre

___________________________________________________________________________________________________________________

Reapresentação especial - 27/6, domingo – 16h – Mediunidade e clarividência:  IneXplicável América Latina apresenta o caso do brasileiro Chico Xavier

History exibe com exclusividade IneXplicável América Latina com John Leguizamo (Unxplained Latam With John Leguizamo). O renomado ator colombiano John Leguizamo (Olhos Que Condenam, Plantão MédicoO PesteMoulin Rouge: Amor em Vermelho) apresenta esta série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Entre eles, alguns casos brasileiros, como as previsões do médium Chico Xavier. Depoimentos de cientistas, historiadores, especialistas, pesquisadores de fenômenos paranormais e estudiosos de óvnis dão seu parecer sobre cada evento inexplicável, para que o telespectador possa chegar à sua própria conclusão. Com material de arquivo, recriações e entrevistas, a série se aprofunda em mistérios da América Latina que ainda não têm respostas.
O episódio inédito de hoje é Os outros sentidos. Ouvir, ver, saborear, cheirar e tocar são os cinco sentidos básicos. Alguns não os possuem na totalidade, mas outros os têm de sobra, com poderes de cura, clarividência, premonição e mediunidade. É sua decisão utilizar para o bem ou para o mal essa força que supera tudo o que conhecemos e que é impossível de entender. Mistérios inexplicáveis: Chico Xavier e a glândula pineal - Brasil, O curandeiro - Argentina, O exorcista - México, Visões do futuro - Argentina, O pesquisador psíquico - Uruguai.

CI: 10

__________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado