Com sinal aberto a partir de sexta, Telecine lança Na Mira do Perigo, com Liam Neeson, e Lucicreide Vai Pra Marte





Entre 25 de junho e 4 de julho, os seis canais do hub de cinema estarão com sinal aberto para todas as operadoras

Lançamento exclusivo do selo Première Telecine , Na Mira do Perigo chega à sessão superestreia de sábado (26), no Premium, e na plataforma de streaming. Na trama, Liam Nesson vive o ex-combatente Jim Hanson, que vive em uma fazenda na fronteira dos EUA com o México. Quando ele testemunha o assassinato de Rosa (Teresa Ruiz), o fazendeiro fica responsável por proteger o jovem Miguel (Jacob Perez) do cartel que assassinou sua mãe.

No sábado, o Telecine Pipoca exibe Lucicreide Vai Pra Marte, comédia inédita com Fabiana Karla. O longa acompanha Lucicreide que, depois de ser abandonada pelo marido, ainda tem que lidar com os cinco filhos e a sogra que é despejada e vai morar com ela. O desejo de ir embora para bem longe se conretiza quando ela aceita participar de um treinamento para a missão que levará o primeiro homem a Marte. Confira os últimos lançamentos na plataforma do Telecine.

Festival 125 Anos de Cinema reúne as principais obras do Cinema Americano Contemporâneo, no Telecine Cult. Destaque para o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original Pulp Fiction, que também levou o Globo de Ouro de Melhor Roteiro e a Palma de Ouro no Festival de Cannes, no sábado, e Seven: Os Sete Crimes Capitais, no domingo (27), estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman e indicado ao Oscar de Melhor Edição. Os títulos podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist do festival no streaming.

QUINTA (24)

A Bruxa
No Telecine Action, dia 24, às 22h


Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê.

Diretor: Robert Eggers
Elenco: Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw
EUA. 2015. Terror. 93 min.


SEXTA (25)

Emma
No Telecine Touch, dia 25, às 22h


Na Inglaterra do século 19, Emma Woodhouse é uma jovem rica e petulante que tem como passatempo opiniar na vida amorosa alheia. Em outras ocasiões, ela ajuda o pai ou promove debates com o amigo, o sr. Knightley. Para sua surpresa, Emma vê suas convicções sobre o matrimônio desmoronarem quando se envolve na relação da amiga Harriet.

Direção: Autumn De Wilde
Elenco: Anya Taylor-Joy, Bill Nighy, Johnny Flynn, Mia Goth
Reino Unido. 2020. Comédia. 117 min.
Link no Telecine


SÁBADO (26)

Lucicreide Vai Pra Marte
No Telecine Pipoca, dia 26, às 22h


A sogra de Lucicreide é despejada e vai morar com ela. Abandonada pelo marido e sem condições de criar seus cinco filhos, ela deseja ir embora para bem longe. Com isso, Lucicreide aceita participar de uma missão que levará o primeiro homem a Marte.

Direção: Rodrigo Cesar
Elenco: Fabiana Karla, Adriana Birolli, Bianca Joy Porte, Renato Chocair
Brasil. 2021. Comédia. 90 min.


Superestreia Première

Na Mira do Perigo
No Telecine Premium, dia 26, às 22h


Jim é um ex-combatente que mora sozinho em seu rancho na fronteira com o México. Quando o cartel cruza seu caminho e mata a mãe de um garoto na sua frente, Jim decide ajudar o menino. Enquanto foge do cartel numa perseguição implacável, Jim faz de tudo para chegar ao destino e deixar o garoto em segurança.

Diretor: Robert Lorenz

Elenco: Katheryn Winnick, Liam Neeson, Teresa Ruiz, Juan Pablo Raba
EUA. 2021. Ação. 108 min.
Link no Telecine

Festival 125 Anos de Cinema: Cinema Americano Contemporâneo

Pulp Fiction
No Telecine Cult, dia 26, às 22h


Os assassinos Vincent e Jules passam por imprevistos ao recuperar uma mala para um mafioso. O boxeador Butch é pago pelo mesmo mafioso para perder uma luta, e a esposa do criminoso fica sob responsabilidade de Vincent por uma noite. Essas histórias se relacionam numa teia repleta de violência.

Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman, Bruce Willis, Ving Rhames, Tim Roth, Amanda Plummer
EUA. 1994. Suspense. 152 min.
Link no Telecine


DOMINGO (27)

Festival 125 Anos de Cinema: Cinema Americano Contemporâneo

Seven: Os Sete Crimes Capitais
No Telecine Cult, dia 27, às 22h


William Somerset é um detetive especializado em homicídios que está prestes a se aposentar. Ao mesmo tempo, David Mills é um agente de personalidade forte recém-chegado na unidade. Eles, então, se unem no último trabalho de Somerset para descobrir a identidade de um assassino que escolhe suas vítimas baseando-se nos sete pecados capitais. Indicado ao Oscar de Melhor Edição.

Diretor: David Fincher

Elenco: Brad Pitt, Morgan Freeman, Gwyneth Paltrow, Kevin Spacey
EUA. 1995. Drama. 124 min.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado