Rodrigo Casagrande se lança na música com o single Vacas Anãs


Intenso, inquieto, progressista e questionador. Rodrigo Casagrande mergulha ainda mais fundo no mundo artístico, se expressando agora pela música



Após uma longa temporada navegando pelos mares das artes visuais, com o sucesso da exposição 'Alegria', Casagrande agora se lança como músico, após um período recluso, dedicado ao estudo da voz, música e composições.

Seu primeiro single, Vacas Anãs, é um verdadeiro soco na boca do estômago, que te puxa para a realidade e faz questionar sobre o sistema político/econômico do mundo globalizado atual. Uma crítica com endereço certo à sociedade do consumo, que é imposta pelos donos do poder, e que ao longo dos anos dissipa culturas e identidades regionais.

Guitarras, sintetizadores e voz se unem como um verdadeiro desabafo, intenso, de dentro para fora, visceral! Coloque seu fone, abra um vinho e permita-se mergulhar, também, em novos mares.

Vacas Anãs está disponível em todas as plataformas de streaming. A música é uma composição de Rodrigo Casagrande, com arranjos de Murilo Cambuzano e produção musical de André Sings. O artista está trabalhando em seu primeiro EP, que será lançado em breve.

Ouça Vacas Anãs:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado