Rodrigo Casagrande se lança na música com o single Vacas Anãs


Intenso, inquieto, progressista e questionador. Rodrigo Casagrande mergulha ainda mais fundo no mundo artístico, se expressando agora pela música



Após uma longa temporada navegando pelos mares das artes visuais, com o sucesso da exposição 'Alegria', Casagrande agora se lança como músico, após um período recluso, dedicado ao estudo da voz, música e composições.

Seu primeiro single, Vacas Anãs, é um verdadeiro soco na boca do estômago, que te puxa para a realidade e faz questionar sobre o sistema político/econômico do mundo globalizado atual. Uma crítica com endereço certo à sociedade do consumo, que é imposta pelos donos do poder, e que ao longo dos anos dissipa culturas e identidades regionais.

Guitarras, sintetizadores e voz se unem como um verdadeiro desabafo, intenso, de dentro para fora, visceral! Coloque seu fone, abra um vinho e permita-se mergulhar, também, em novos mares.

Vacas Anãs está disponível em todas as plataformas de streaming. A música é uma composição de Rodrigo Casagrande, com arranjos de Murilo Cambuzano e produção musical de André Sings. O artista está trabalhando em seu primeiro EP, que será lançado em breve.

Ouça Vacas Anãs:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC