Globo celebra Dia do Mídia com conteúdos especiais

Globo Principal
Programa 'Que História É Essa, Porchat? Especial Dia do Mídia' é destaque entre as ações
Ter um conhecimento profundo do público-alvo de diferentes campanhas, trabalhar de forma totalmente alinhada com os objetivos de negócios dos anunciantes e possuir um olhar estratégico sobre os pontos de conexão entre marcas e seus consumidores. Essas são apenas algumas das atribuições dos profissionais de mídia e que fazem deles elementos essenciais em agências de publicidade e times de comunicação. Para celebrar esse trabalho tão importante, a Globo preparou uma série de conteúdos especiais para comemorar o Dia do Mídia 2021,  que serão disponibilizados em um ambiente digital customizado entre 21 e 25 de junho. 
 
A principal atração da plataforma online, exclusiva para profissionais de mídia de todo Brasil, é o programa 'Que História É Essa, Porchat? Especial Dia do Mídia'. Seguindo a mesma proposta do programa exibido no GNT, o apresentador recebe 3 representantes do mercado para um bate-papo descontraído, em que propõe aos convidados compartilharem suas experiências inesquecíveis. Na edição especial, Fábio Porchat conversa com Aga Porada, VP de Mídia, Dados e Performance da Africa, Daniela Ferro, gerente executiva de Mídia da TIM, e Luisa Bernardes, Chief Media & Data Officer da Dentsu Brasil. 
 
Um quiz desenvolvido especialmente para a data e batizado de 'Que Mídia é Você?' está entre os conteúdos desenvolvidos para a celebração. A partir dele, os mídias poderão descobrir em qual perfil se encaixam – coração de mãe, vibes&tals, rei da cachorrada e manja tudo – além de serem premiados com períodos de degustação do Globoplay ou Telecine. Também será disponibilizado para os convidados um pacote especial de divertidas figurinhas de WhatsApp com bordões e frases relacionadas ao universo dos mídias. Encerrando a lista de atrações, a plataforma conta ainda com a seção "Pensa Rápido, Mídia", inspirada em perguntas divertidas e descontraídas que Fábio Porchat faz ao final de cada 'Que História É Essa, Porchat?' e que serão respondidas por profissionais de diferentes regiões do país. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado